Audi A3 matricula FE

para ser sincero pensei que pelo menos os bancos e a manete fossem originais do carro...
exacto, tambem poderá querer dizer isso, estas coisas nunca se sabem e foi por esse motivo tambem que coloquei aqui o tópico, poderia ser de alguem aqui do forum....
 
o volante a manete de velocidades e os bancos não têm em comum o nivel de equipamento original..

o volante 4 braços sai com bancos normais e manete normal..

os bancos Sport sai com volante 3 braços e manete igual a que la esta mas sem ser pele perfurada

a manete em pele perfurada (S-Line) sai com bancos em pele + tecido e volante 3 braços em pele perfurada tambem..

é por isso que podemos dizer que o carro ja tem algum equipamento "extra"...

o melhor é passares no stand e ver em pormenor o carro...
 
RockyBoy, brigadao pelo esclarecimento ;)
AudiManiaco, caso te lembres dealgo agradecia que informasses entao ;)

em principio vou la sabado veer a pormenor...
 
Nuna me lembro de ter visto esse A3 a circular por aqui...

Como foi dito esse carro tem muitas alterações relativamente a como saiu de fábrica, o que pode levar a várias interpretações.. pro exemplo a adaptação do Rádio podia ter sido um pouco mais cuidadosa... as ponteiras são tb de gosto duvidoso, mas ok.

Quanto aos km's, os mesmo até podem ser reais, mas acho que a probabilidade de o serem não é muita...

O preço tb me parece algo elevado para o carro que é (mas tb não estou por dentro dos valores a quem andam aí a vender os 8L)... se dizes que queres um A3 ok, mas por esse valor ou pouco mais se calhar consegues um A4 B6...

Como foi dito vai experimentar a máquina e caso queiras avançar alguém aqui de Leiria te ajuda a ver o estado do carro com o Vag-Com...
 
RockyBoy, brigadao pelo esclarecimento ;)
AudiManiaco, caso te lembres dealgo agradecia que informasses entao ;)

em principio vou la sabado veer a pormenor...

Amigo, foi mais passagem.
Ia atrás dele e ultrapassei-o depois...Ele não subia como queria e fiz o resto. :D

Não vi aquela fumarada atrás dele :p
 
Nuna me lembro de ter visto esse A3 a circular por aqui...

Como foi dito esse carro tem muitas alterações relativamente a como saiu de fábrica, o que pode levar a várias interpretações.. pro exemplo a adaptação do Rádio podia ter sido um pouco mais cuidadosa... as ponteiras são tb de gosto duvidoso, mas ok.

Quanto aos km's, os mesmo até podem ser reais, mas acho que a probabilidade de o serem não é muita...

O preço tb me parece algo elevado para o carro que é (mas tb não estou por dentro dos valores a quem andam aí a vender os 8L)... se dizes que queres um A3 ok, mas por esse valor ou pouco mais se calhar consegues um A4 B6...

Como foi dito vai experimentar a máquina e caso queiras avançar alguém aqui de Leiria te ajuda a ver o estado do carro com o Vag-Com...

Migsan, concordo com isso tudo. Excpto no preço, pq como já disse, pelo o valor dos 8L 130cv que vejo por aí este está com um preço bem jeitoso e embora goste muito do A4 b6, acho que ainda nao é carro para mim...
Vou lá experimentar hoje, caso precise de algo do vag-com, peço aqui ajuda,muito obrigado ;)

Audimaniaco, so de nao ter deitado esse fumo já pode querer dizer coisa boa ehehe

RockyBoy e lucianorato, acho que pelo oque estou a ver aqui, hoje em dia conseguem fazer de tudo para um carro usadíssimo se fazer passar por semi-novo, e se ha aí tanto carro que tem muito mais kms dos que dizem terno quadrante, começo a achar que se calhar 200 mil kms, ainda que alterados, nao possam significar tudo para determinar o estado de um motor. contudo, só resta saber de que forma foram feitos....

muito obrigado por todas as ajudas ;)
 
Koolboy, esse golf4 está mesmo impecavel, mas eu quero mesmo um A3.

Fui lá ver o carro no sábado ao pormenor, interior e exterior impecaveis mesmo. motor, tambem nao parecia estar mau de todo, mas sempre que ligava e desligava o carro, dava ideia de que qlqr coisa andava por lá solta. ficou visto, agora vou procurar mais e logo se vê.

Já agora, alguem sabe de um algum A3 130cv para peças que queira vender o interior completo sem bancos?

obrigado
 
Back
Top