Tenho 1 a3 8l 110cv de 98 e aconteceu-me o mesmo apos ter lavado o motor para o levar a inspecao, quando me apercebi nao chegava as 300rpm e n passava os 100kmh, entao fui ao mecanico e ele viu logo tubos soltos, que devem ter saido c a pressao da agua encaixou-os e ficou como novo ja comecei a ouvir o turbo. ja me aconteceu ir a 120kmh e dar 1 click e nao ter + aceleração, em andamento desligava e ligava o motor e estava novo, era o turbo carbonizado, mandei limpar e ficou novo,é isso que destingue a audi das outras marcas, nas outras (renault) o turbo rebenta e queima o oleo, nao tem safe mode.
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Agora o mais esquisito é que o limpa brisas quando o ligava e desligava nunca + parava e quando parava era a meio do vidro, que chatice...o esquisito é que quando lavei o motor ao a3 8l de 98 esse problema desapareceu, talvez seja ma ligação de fichas??? no roady estiveram a ver e disseram que era o motor do limpa brisas, mas agora fiquei surpreendido, depois de lavar o motor e o carro por fora ficou a trab bem!!!
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Tenho é fuga de oleo na caixa da direcao assistida, esta a consumir oleo, sera que devo reconstruir a minha? comprar uma outra reconstruida ou ir a sucata?? é que tenho de andar a acrescentar oleo e quando chega a inspeccao tenho de lavar o motor, mas faz mal ao carro!! se na inspeccao virem a caixa de dir a largar oleo o carro chumba?
Se tiver a blindagem inferior ja n vêm....