Bem carro mais ao menos lindo, força nas mods e o mais importante BOA SORTE COM O 2.0....
Exacto isso é o mais importante ter "BOA SORTE"
Mais o menos?!:S looooooooool só? mau
Bem carro mais ao menos lindo, força nas mods e o mais importante BOA SORTE COM O 2.0....
Jà vi que anda por aqui meninas com bom gosto...
Ta engraçado o teu A3
Esse amarelo fica lindo...
Parece que tiveste mais co***** que algum user (Macho) lol
Forca! quando escurecer ja sabes agua oxigenada eheh
jasus
este vai ser o maior tópico do A3's :lol:
já deves saber dos cuidados a ter na compra....certifica-te dos km's, vê a serie da cabeça (se for A ou B não compres)
assim de repente o carro precisa de um single frame e de uma repro decente! :lol:
boa sorte e bons km's
ahahah
A ou b? explica me isso pf :S
sim vou meter uma repro leve
eheheheh és daqueles que só acreditam no que veemm eheheh
teria mui gosto em leva lo vou pensar nesse assunto
como referi esta semana devo adquiri lo...
Claro é a mesma coisa que um audi branco..qual o problema de ser amarelo né?!
Simplesmente uma cor diferente...
o carro foi personalizado na compra so teve um dono e é amarelo de origem...é pk gostava!!cores e ideias não se discutem eheheh
Eu sou como o S. Tomé. Ver para crer!
Só acredito nessa compra se o vir lá, caso contrário... É um projecto que começa sem carro. Depois não o compras... E perdes o resto da credibilidade!!!!
Qaunto ao gosto de cores... Vou ter de concordar contigo... Se todos gostassem do mesmo o mundo era azul... e o meu carro definitivamente é mesmo de outra cor!
todos os 2.0 pd140 até ao segundo semestre de 2006 têm o famoso e infame problema da cabeça e só os que têm da serie C para a frente é que são de confiança.
eu esperei até meados de 2007 para comprar o meu PD170 por causa disso.
aconselho-te uma leitura cuidada ao tópico dos motores 2.0
quando fores fazer repro nisso não te metas com o pessoal errado MB is the way to go