audi a3 pd140 8p

boas tenho um a3 8p PD 140 com turbo de origem 1749va k partiu:'(
o carro tem apenas linha direta de inox artezanal e repro soft 160cv a 180cv kero alterar o turbo pra meter mais carga mas n kero gastar muito em material k turbo aconselham 1756vk gt18 2056vk 2260vk nao kero perder muitas baixas melhor em qualidade dureza pedrada!!!! uma ajudinha pessoal;)
 
Boas primeiro que tudo passa pelas apresentações ;)

Quanto ao resto, o meu VA também partiu a semana passada e em principio vou hibridar. Fica mais barato que comprares outro, e permite aumentar a potência ;) Alguma coisa envia mensagem.
 
boas tenho um a3 8p PD 140 com turbo de origem 1749va k partiu:'(
o carro tem apenas linha direta de inox artezanal e repro soft 160cv a 180cv kero alterar o turbo pra meter mais carga mas n kero gastar muito em material k turbo aconselham 1756vk gt18 2056vk 2260vk nao kero perder muitas baixas melhor em qualidade dureza pedrada!!!! uma ajudinha pessoal;)

Eu meti no meu um GT1749VB, mas se fosse hoje metia um 1756VK, pelo que ouvi falar são uns bons turbos para estes motores. Consegue-se altas e baixas muito boas. Aconcelho-te o "VK", mais que isso vais perder muito em baixas e não vais tirar proveito das altas.
 
boas pesso desculpa nao intendo muito disto por enquanto lol 8) Vamos entao a apresentação chamo me Leonel Neto tenho um audi A3 8p 2.0 tdi 140 cv sou de castelo branco tenho 25 anos e adoro tdi´s e hondas :lol:

- - - - - - - - - -

Boas primeiro que tudo passa pelas apresentações ;)

Quanto ao resto, o meu VA também partiu a semana passada e em principio vou hibridar. Fica mais barato que comprares outro, e permite aumentar a potência ;) Alguma coisa envia mensagem.
eu tb tou a pensar reparar o meu. consistindo em k trocar core convertendo o a vb com turbina 52 isto com um valor de 300 euros e muito? e bom? ... sera o 3volution de leira a fazer a reparaçao k dizem dele kem souber:) muito obrigado desde ja pelas dicas

- - - - - - - - - -

Eu meti no meu um GT1749VB, mas se fosse hoje metia um 1756VK, pelo que ouvi falar são uns bons turbos para estes motores. Consegue-se altas e baixas muito boas. Aconcelho-te o "VK", mais que isso vais perder muito em baixas e não vais tirar proveito das altas.

boas muito obrigado pela dica. quando meteste vb notaste muita diferenca ???? o 1756vk pra colocar no carro e muito complicado????
 
Last edited:
boas muito obrigado pela dica. quando meteste vb notaste muita diferenca ???? o 1756vk pra colocar no carro e muito complicado????[/QUOTE]

Eu notei alguma porque o meu turbo já tinha fugas, daí notar a diferença.
Quanto à aplicação do VK não é difícil, apenas pagas a mão de obra a quem te soldar os coletores ao turbo. Claro que isso se paga. À empresas a fazer esse tipo de trabalhos de alta qualidade.., força com isso...
 
boas muito obrigado pela dica. quando meteste vb notaste muita diferenca ???? o 1756vk pra colocar no carro e muito complicado????

Eu notei alguma porque o meu turbo já tinha fugas, daí notar a diferença.
Quanto à aplicação do VK não é difícil, apenas pagas a mão de obra a quem te soldar os coletores ao turbo. Claro que isso se paga. À empresas a fazer esse tipo de trabalhos de alta qualidade.., força com isso...[/QUOTE]


mas e a questao de tubos de oleo e tudo igual e a westgate tenho de adaptar correto??? pra ficar a vacun :S
 
mas e a questao de tubos de oleo e tudo igual e a westgate tenho de adaptar correto??? pra ficar a vacun :S[/QUOTE disse:
No meu caso como foi para o VB apenas foi tirar um e meter outro pelo que sei, mas onde comprei turbo também foi lá montado, não cheguei a ver a montagem para t dar mais detalhes.
 
boas kem me consegue dizer se a parte de entrada e saida de oleo do 1756vk e igual o 1749va quais sao as alterações necessárias pra colocar o vk no sitio do va obrigado
 
Back
Top