Audi A3 Preciso da vossa ajuda malta

Tenho um negócio em vista mas não sei se o levo para a frente.. Tenho um amigo com um audi a3 1.6 de 1997 c 230 000km a gasolina que me o quer vender, aconselham mm com o número de quilómetros que ele tem e sabendo que ele bebe mais ou menos 7/8l? Obrigado
 
Aconselhar é relativo,Os Klm são importantes mas não é tudo,depende do estado em que se encontra como,carroçaria,mecânica,suspensão,a manutenção ao longo destes anos etc. Posso dizer-te que tenho A3 8L de 1998 a gasolina com 147000 Km´s ,de motor até agora sem problemas. Acho que tens uma vantagem se ele é teu amigo como mencionas é uma garantia.
 
Last edited:
não t posso valer pk tenho um diesel 1.9 , não desfazendo a versão a gasolina penso k ficavas bem mais servido com um 1.9 diesel- tanto no k diz respeito a fiabilidade como consumos . abraço
 
Eu não quero estar aqui a armar aos cardos,e dizer que o meu carro é diferente dos outros mas respeitei sempre os periodos das revisões impostas pela marca e nunca tive que acrescentar uma gota de óleo,a vareta quando está próximo da revisão (no minimo dos minimos) marca o nivel a meio nunca esteve para baixo :)Tenho desde 1998 quando o comprei e está com cerca de 147.000 Klm
 
Back
Top