Audi A3 S3 de 225 Cv

Boa noite people gostaria de ter algum feed-back a cerca desta Máquina.
O que acham a cerca da mecânica, consumos e outras items que achem relevantes.
É que já tenho um de baixo de olho com cerca de 100 000 km.
 
o que o pessoal te vai dizer, é o generico.. Bom carro, bonito, bem equipado, motor muito bom de conduzir, consumos elevados (como seria de esperar), segurança em boa qualidade, etc...

em termos de problemas mecanicos, penso que um Search podera dizer alguma cosia, mas nao tenho ouvido grande coisa...

eu nao sou o mais expert, pois o meu A3 faz parte dos fumarentos (apesar de não deitar fumo :D :D )
 
eu tenho o mesmo motor, embora o chassis nao seja o do s3 e já passei os 200k

só tenho a dizer coisas boas!

esteticamente, a base do a3 é muito bonita, entao no s3, fica impec.

é assumido! lool

quanto a consumos, entre o 10, o inifinito e o mais além looooool
 
flavyan disse:
eu tenho o mesmo motor, embora o chassis nao seja o do s3 e já passei os 200k

só tenho a dizer coisas boas!

esteticamente, a base do a3 é muito bonita, entao no s3, fica impec.

é assumido! lool

quanto a consumos, entre o 10, o inifinito e o mais além looooool

concordo plenamente..mas não assustes o rapaz....

medias de 10lts....brincalhão......

com o S3, deves fazer, médias de 9.5....9.8.....estes gajos são uns brincalhoes.... :twisted:
 
khan disse:
concordo plenamente..mas não assustes o rapaz....

medias de 10lts....brincalhão......

com o S3, deves fazer, médias de 9.5....9.8.....estes gajos são uns brincalhoes.... :twisted:

O meu na faz menos de 11L e faço todos os dias entre 20/30km, claro que deves enquando me enervo com um ou outro fumarento que se cumeça a encostar pensando secalhar que o meu S3 é um TDI (sem ofença aos TDI`S ) mas hoje em dia existe para ai muito puto que pensam que só os diesel é que andam . . . Lol . . .

Ja la vão 6 meses com o meu S3 e só tenho a dizer bem dele, os unicos problemas que tive foram com os tubos de vácuo que se foram rompendo, mas nada como uma mudança de tubos no geral para se ficar descansado . . .em termos de performances não faz justiça aos cavalos que traz de origem mas com uns pózinhos a conversa é outra . . .

Cumprimentos e acredita que não te arrependes...
 
Bem pessoal para já pesso desculpa pela minha ausência um pouco prolongada mas o tempo tem sido um pouco escasso.
Passando a parte técnica um depósito faz cerca de 500 km ou isso é pedir muito?
Aqui nesta ponta a malta sempre dá um salto a nuestros hermanos para atestar as máquinas é sempre uma vantagem!
De todas as maneiras a realização do negócio está um pouco complicada o preço está um pouco alto para um carro de 2002 (16 000) o que acham?
 
Não me acredito muito que esse motor faça esses consumos em misto :evil: talvez em AE :roll: mas em cidade, é mesmo IMPOSSIVEL :twisted: :twisted: :twisted:
 
o meu faz 550km antes de chegar à reserva, habitualmente, daí em falar-te na média de 10lts

e o meu até é mais pesado que o s3.

depende muito do pé

quanto a preços, nao faço a mínima ideia...
 
DNY disse:
Não me acredito muito que esse motor faça esses consumos em misto :evil: talvez em AE :roll: mas em cidade, é mesmo IMPOSSIVEL :twisted: :twisted: :twisted:

De que consumos falas ? o meu faz como referi em cima 10/11L no para arranca, dos 20/30 km´s que faço por dia raramente meto a sexta.
 
Back
Top