Audi A3 S3 de 225 Cv

Não sei mas eu não consigo fazer menos de 11/12lt, isso depende muito do pé direito e das estradas que andamos ;)

Com o deposito cheio fasso +/- 450km ate acender a luz da reserva, já deve dar para teres uma ideia dos consumos.

Mas a quem consiga fazer medias de 9lt no meu carro, portanto tudo é possivel, lá esta o mal desse carro é o pé direito :D :D :D

P.S:Há e não esquecer 0.5lt de óleo de 5000km em 5000km :(
 
PJ disse:
Não sei mas eu não consigo fazer menos de 11/12lt, isso depende muito do pé direito e das estradas que andamos ;)

Com o deposito cheio fasso +/- 450km ate acender a luz da reserva, já deve dar para teres uma ideia dos consumos.

Mas a quem consiga fazer medias de 9lt no meu carro, portanto tudo é possivel, lá esta o mal desse carro é o pé direito :D :D :D

P.S:Há e não esquecer 0.5lt de óleo de 5000km em 5000km :(

Pois, pois ha que ter em conta essa do oleo . . . . 8)
 
Uma coisa é certa seja diesel ou gasolina quando falamos em cavalos não nos podemos esquecer que sem palha eles não correm certo?
Quanto a consumos de óleo eu tenho uma B5 AFN que desde que a conheço que consome óleo quanto mais um motor rotativo como o do S3 certo?
E claro está o desejo de ter uma máquina como o S3 já se vai tornando mais num capricho por isso não se pode ligar muito a esse tipo de pormenores
 
Back
Top