[A3 8P] Audi A3 SB" AH by ACmotorport " Actualização MAIO 2012

Re: O meu A3 SB 2.0 140CV

É uma coisa que numa SB fica muito bem mesmo, de noite, fica :pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:

Nos inicios até me arrepiava a olhar :) lol

:p:p:p

Mas não é uma coisa "muito cara" e fica um espétaculo.
 
Re: O meu A3 SB 2.0 140CV

Ora aí está mais um argolas para a família :D Bem-vindo Rafael! Vais ver que isto por aqui é porreiro... Não há tantas picardias como em outros "lados" pois aqui ninguém luta pelo 1º lugar :green:

Quanto ao A3, já sabes como são as mods da praxe.. Lettering traseiro fora, led'ificação do veículo todo, iluminação de jeito à frente aka xenon e o resto, vai aparecendo por aí :D

Agora era porreiro apareceres um encontro ou assim tipo em Aveiro agora em Março :p
 
Re: O meu A3 SB 2.0 140CV

18 não é muito para ele? já tinha pensado nisso mas tou um bocado indeciso entre 17 e 18 ... Mas para a jantola ainda falta colocar a iluminação toda :) tem tempo :P

Não te preocupes com o tamanho 18 que seja grande, pois estou a espera das minhas e em 18 tambem, o gaijo onde comprei disse que 17 e 18 nao difere muito, e para otipo de suspensão 18 NÃO SE PERDE NADA. Força nas mod's
 
Re: O meu A3 SB 2.0 140CV

Ora aí está mais um argolas para a família :D Bem-vindo Rafael! Vais ver que isto por aqui é porreiro... Não há tantas picardias como em outros "lados" pois aqui ninguém luta pelo 1º lugar :green:

Quanto ao A3, já sabes como são as mods da praxe.. Lettering traseiro fora, led'ificação do veículo todo, iluminação de jeito à frente aka xenon e o resto, vai aparecendo por aí :D

Agora era porreiro apareceres um encontro ou assim tipo em Aveiro agora em Março :p


Também gostava de ir :)

Vamos lá ver ^^
 
Re: O meu A3 SB 2.0 140CV

Bem malta tenho andando desaparecido .lol.

Tenho outro vicio que me gasta uns euros o a3 tem ficado para trás mas como vem ai o verão o jipe vai ficar arrumado :)

eu de incio tive ideia de trocar as jantes do meu carro mas agora passou me e gostava de saber a vossa opinião ficariam bem em cinza rato?
Tenho um amigo que também me anda a lixar a cabeça para uma linha directa e uma repro :p E ISTO ANDA ME A FERVER já tenho o jipe a cagar fumo tá aqui tá o audi ainda no domingo tava la la ver no estoril os arranques e aquele fumo aia ai...loool...sou um verdadeiro adpeto dos tdi´s


Cumps
 
Re: O meu A3 SB 2.0 140CV

Ora bem, linha directa não digo até porque vai fazer mais barulho que a tua ex-LTZ :green: mas uma linha mais livre, ficava bem porreiro... Mantem pelo menos 1 panela para poderes fazer viagens descansado. Quanto à repro, não comento claro pois nem devias de ter apresentado o carro sem ela :p
 
Re: O meu A3 SB 2.0 140CV

Boas malta

é o seguinte :)

Eu tinha aqui por casa umas jantes 15 e um conhecido do meu pai estav intressado nelas arranjei uns pneus para as 15 novos ele vai me trazer 4 jantes 17 que ele tinha num audi com pneus a "meio pau".penso que o negocio não foi mau de todo :D

As jantes são as que vou deixar na foto. eu não idealizei bem isto para o meu argolas mas pronto vou as colocar a ver se gosto :/ se nao gostar bota para venda :D
Mas eu penso que elas com uma pintura de preto ou cinza rato até nao ia desgostar o que acham ?? para ficar no meu carro ate adquirir umas melhores



 
Re: O meu A3 SB 2.0 140CV

Já montei as jantes , que dizem pintar preto por dentro e deixar o aro cinza? ?
Já encomendei xénnon para a semana deve estar montado depois tiro fotos ao xénnon e aos leds dos interiores e a linha mais livre está já em preparação.
Tem que ser a pouco e pouco que isto anda mau de finanças apareceu me uns inprevistos senão este tópico estava bem mais avançado a ver se é desta que anda para a frente :/

IMG_8886.jpg
IMG_8884.jpg
 
Last edited:
Re: O meu A3 SB de 140cv ---------» AH com " JANTE 17 "

acho que podias ter optado por umas jantes mais bonitas que bem merece essa SB :S

para ajudar a sobressair a jante..
se pintares como disseste tens que rebaixar a serio ;)
 
Re: O meu A3 SB de 140cv ---------» AH com " JANTE 17 "

acho que podias ter optado por umas jantes mais bonitas que bem merece essa SB :S

para ajudar a sobressair a jante..
se pintares como disseste tens que rebaixar a serio ;)

Concordo com o XZONE... Nao gostei muito dessas jantes, mas gostos nao se discutem...

Continuaçao de boas mods
 
Back
Top