Obrigado vit_gmr!
Vamos ver como se comporta nos próximos kms!
Vamos ver como se comporta nos próximos kms!
é bom sinal, é sinal que ainda esta vivo, pior que isso é vê-lo numa sucata..Hoje deu-me um aperto do coração... o meu antigo "charuto" apareceu à venda no Standvirtual!
Eheheheheheheh :lol:é bom sinal, é sinal que ainda esta vivo, pior que isso é vê-lo numa sucata..
Videos no radio como? Ver no monitor videos que tenho no telemovel ou apartir de outra ligação de media?Boas ricsaraiva
Consegues ver videos no radio ?
Sim se consegues ver a partir de algum lado. Já meti vários vídeos em vários formatos no sd card e nenhum deuVideos no radio como? Ver no monitor videos que tenho no telemovel ou apartir de outra ligação de media?
Eu tentei agora ver videos que tinha no telemovel e não deu, até tentei partilhar o video do telemovel para o carro e falhou... mas reproduziu o som. Amanhã tento com outros ficheiros.Sim se consegues ver a partir de algum lado. Já meti vários vídeos em vários formatos no sd card e nenhum deu
Estava a falar com o carro paradoNão deve dar até porque não é permitido ver vídeos com o carro em movimento
Mas de origem o teu rádio lê vídeos só com o carro parado. O meu nem isso lolEu vejo vídeos com o carro em andamento
Mas de origem o teu rádio lê vídeos só com o carro parado. O meu nem isso lol
Amanha crio um topico parar tirarmos as duvidas e nao estar a fazer offtopic aqui