[A3 8P] Audi A3 Sportback 2.0 TDI 170cv

Eu queria era ir tirar a panela do meio loool a ver se quando começar as minhas férias se o homem está lá a trabalhar .
 
Mod a caminho :D
image_zpscedmlghv.jpg
[/URL][/IMG]
 
Já está tudo no sítio , só o porta cartões estava capaz de o espancar :mad: coloquei-o no sítio funcionava colocava o rádio no sítio deixava de abrir :mad: esteve vai e não vai para lhe mandar com o martelo :p mas da ultima vez que lhe toquei ele estava a abrir :D
 
No tempo de viagem também está incluído o tempo que a carrinha está a trabalhar, mas parada, quando paras para descansar por exemplo. Mas pelos km deve ter feito a viagem pela nacional... Logo, não dá para andar muito depressa.
 
Vim pela nacional até Coimbra depois entrei na auto-estrada mas parei 2 vezes nas bombas da auto-estrada para esticar as pernas e 2 vezes na própria auto-estrada .
 
eu nao colocava filtros desses, isso nao dá potencia nenhuma em carros turbinados, até podes andar sem filtro que o carro vai ter a mesma potencia, o que "manda" no ar é o turbo nao vale apena alterar a admissão que se o turbo so puxa aquela quantidade de ar nao é por facilitar a passagem de ar que o turbo vai "chupar" mais ar, o carro de origem já trás admissao para puder levar com um gtb2260vkrl bem preparado, alterar a admissão, só se for para ultrapassar os 3xx cavalos
Se esse filtro deixa passar ar mais facilmente logo tambem deixa passar mais pó, pensa no caso
 
Back
Top