Procurei mal ou não existe por aqui nenhum projecto de um A3 8V?
Bem, não lhe poderei chamar propriamente um projecto mas mais uma partilha.
Não será tanto um projecto porque, tal como se pode ver no meu tópico do S5, não sou muito dado a alterações. Neste caso será ainda menos provável vir a fazer alterações uma vez que se trata de um carro de empresa.
Mas......há uma ou outra coisa que gostava de alterar. A ver vamos.
Então aqui vai...
Marca: Audi
Modelo: A3 (8V) Sportback
Motor e Transmissão:
2.0TDI 110kw (150cv) quattro
Caixa Manual
320Nm/1750rpm
Chassis: Sportback
Jantes/Pneus:
Originais 7,5J x 17
Pneus 225/45 R17
Não sei quais são os pneus de verão de origem porque quando levantei o carro na Audi já tinha montado jantes/pneus de inverno com pneus 205/55 R16. Jantes de inverno pouco bonitas por sinal, mas a cavalo dado não se olha o dente
Extras:
Um carro bastante despido de extras, mas tem pormenores interessantes e importantes para o uso que lhe dou...
Cor Branco Gelo Metalizado
Xenon Plus
MMI Radio + Navegação (não activa por enquanto)
Bluetooth (telefone e música)
Audi Music Interface
Audi Drive Select
Sensores de estacionamento traseiros
Como o carro não foi comprado por mim é provável que ainda descubra uma ou outra coisa para colocar aqui...
Próximas Alterações:
Diria que a mais urgente para mim seria colocar o apoio de braço à frente. Já não sei conviver com carros sem esta maravilha, e nem consigo compreender como é que ainda é possível um A3 vir sem apoio de braço... Cada vez que entro no carro dou comigo a tombar sobre o lugar do pendura por me falhar o apoio a que estou habituado
Alguém sabe quanto ficaria comprar todo o material necessário para efectuar esta alteração, e se é algo que se possa fazer por casa?
LEDs no interior
Gráfico no MMI para auxílio no estacionamento (haja alguém com VCDS que o faça)
Activar a navegação se entretanto se tornar possível sem ter que pagar a fortuna que a Audi pede.
Fotos:
Um carro exatamente igual que lá estava ao lado...apenas para mostrar as jantes de origem.
Já depois dos primeiros 80km, daí já não estar muito limpo...
Agora com a chegada do inverno e da neve não será fácil ter o carro em condições para tirar mais fotos. Mas assim que tiver oportunidade coloco fotos melhores.
Bem, não lhe poderei chamar propriamente um projecto mas mais uma partilha.
Não será tanto um projecto porque, tal como se pode ver no meu tópico do S5, não sou muito dado a alterações. Neste caso será ainda menos provável vir a fazer alterações uma vez que se trata de um carro de empresa.
Mas......há uma ou outra coisa que gostava de alterar. A ver vamos.
Então aqui vai...
Marca: Audi
Modelo: A3 (8V) Sportback
Motor e Transmissão:
2.0TDI 110kw (150cv) quattro
Caixa Manual
320Nm/1750rpm
Chassis: Sportback
Jantes/Pneus:
Originais 7,5J x 17
Pneus 225/45 R17
Não sei quais são os pneus de verão de origem porque quando levantei o carro na Audi já tinha montado jantes/pneus de inverno com pneus 205/55 R16. Jantes de inverno pouco bonitas por sinal, mas a cavalo dado não se olha o dente

Extras:
Um carro bastante despido de extras, mas tem pormenores interessantes e importantes para o uso que lhe dou...
Cor Branco Gelo Metalizado
Xenon Plus
MMI Radio + Navegação (não activa por enquanto)
Bluetooth (telefone e música)
Audi Music Interface
Audi Drive Select
Sensores de estacionamento traseiros
Como o carro não foi comprado por mim é provável que ainda descubra uma ou outra coisa para colocar aqui...
Próximas Alterações:
Diria que a mais urgente para mim seria colocar o apoio de braço à frente. Já não sei conviver com carros sem esta maravilha, e nem consigo compreender como é que ainda é possível um A3 vir sem apoio de braço... Cada vez que entro no carro dou comigo a tombar sobre o lugar do pendura por me falhar o apoio a que estou habituado

Alguém sabe quanto ficaria comprar todo o material necessário para efectuar esta alteração, e se é algo que se possa fazer por casa?
LEDs no interior
Gráfico no MMI para auxílio no estacionamento (haja alguém com VCDS que o faça)
Activar a navegação se entretanto se tornar possível sem ter que pagar a fortuna que a Audi pede.
Fotos:
Um carro exatamente igual que lá estava ao lado...apenas para mostrar as jantes de origem.

Já depois dos primeiros 80km, daí já não estar muito limpo...

Agora com a chegada do inverno e da neve não será fácil ter o carro em condições para tirar mais fotos. Mas assim que tiver oportunidade coloco fotos melhores.
Last edited: