Audi A3 Sportback 8P

Pois, bem me parecia. Ando para comprar um mas isso intrigou-me. No entanto tem caixa de 6 velocidades. Penso que o 1.6 só tem de 5. O velocímetro marca 280, mas isso também é igual no 1.6. Tem as letras atrás a dizer 2.0 tdi. Deve ter sido uma marosca bem feita... :eek:
 
Tanto nos 1.9 como nos 2.0 tdi, as ponteiras são duplas.
Só o 1.6tdi é que tem apenas uma ponteira.

Peço desculpa madlima29, mas essa info não está correcta... a versão 2.0TDI de 140cv do actual A3 (ou seja restyle) só tras uma ponteira de escape!
 
Peço desculpa madlima29, mas essa info não está correcta... a versão 2.0TDI de 140cv do actual A3 (ou seja restyle) só tras uma ponteira de escape!
Só o 1.6tdi. O 1.9tdi já não existe e o 2.0tdi são ponteira dupla.
É um dos pormenores que os diferenciam.
 
Então é melhor ires confirmar melhor isso... por exemplo no site da Audi ;)
Ta confirmado por natureza aqui pela minha familia, lolololol.
Vai tu nao ao site mas sim ao stand e pede informaçao.
2.0tdi é ponteira dupla e a propria panela é diferente e maior que a do 1.6.
 
Last edited:
Ta confirmado por natureza aqui pela minha familia, lolololol.
Vai tu nao ao site mas sim ao stand e pede informaçao.
2.0tdi é ponteira dupla e a propria panela é diferente e maior que a do 1.6.

No site da Audi.de se colocares no configurador as várias versões apenas muda para ponteira dupla na versão 2.0TDI de 170cv... será que o site está mal?
 
No site da Audi.de se colocares no configurador as várias versões apenas muda para ponteira dupla na versão 2.0TDI de 170cv... será que o site está mal?
O site está mal.
A3 2.0tdie 140cv do mês passado (fresquinho) na versão base: vem com ponteira dupla. Será que se enganaram no carro e o meu tio comprou um 170cv pelo preço de um 140?
 
1.6tdi com uma panela e uma ponteira
audia3-imagem4-5480.jpg



1.9tdi 1 panela com ponteira dupla
Audi_A3_8P_1.9TDI_2.Facelift_rear.jpg



O 170 costuma ter 2 panelas com uma ponteira de cada lado, se é de serie, nao sei.

E há um pormenor muito fixe neste 2º facelift, o spoiler inferior tem uma aba estilo S3 que lhe confere um visual mais bonito.
 
Last edited:
Last edited:
Back
Top