Audi A3 Sportback Junho de 2005 óticas led.

Bom dia pessoal tenho um a3 sportback e a pouco bateram-me na frente e estalara-me uma ótica andei a ver na net e gostei de umas iguais a estas http://www.audipt.com/f90/a3-8p-2-0...0-15-06-2013-a-59209/index27.html#post1640498 que o amigo orugas colocou no carro dele, gostaria de saber se é possível dado que o carro tem detetor de lâmpadas fundidas, já agora aplicar xenon também é possível! Sinceramente não percebo muito de carros mas gostei e gosto dessas óticas, já agora em termos de vistoria haverá algum problema?
Obrigado
Mike
 
Last edited:
Ja estou a ver que sim, e mesmo o electricista diz que ja colocou em vários carros mas na versão do meu a3 ainda nao, mas que ja viu a aplicar e que tambem deu raia.... certamente vai ser aom com lâmpadas a emitar xenon... A ver vamos, obrigado pelas dicas.

- - - - - - - - - -

Ja agora ando aqui no forum a procurar kits e aplicações de sensores de estacionamento e não estou a encontrar, alguém me sabe dizer algum kit com visor de cada sensor independente... é que pelo que vejo os kits com visor na maioria parece que funcionam aos pares da direita e da esquerda, gostava saber de alguns modelos que tivessem visor e que mostrassem o sensor independente, nao sei se me fiz entender, disto percebo pouco....
 
Last edited:
Boas pessoal já algum tempo que não venho cá mas já coloquei as ópticas e estão a funcionar muito bem, pelo menos a cerca de meio ano... estou bem contente, não apresenta erros nenhuns nem tive, para já, problemas com o motor das escovas...
Abraço e obrigado pela ajuda.
01022014244.jpg

02022014248.jpg
 
eu por acaso tambem meti da philips, mas na caixa dizia made in china??
para ja nao tenho razoes de queixa, tem funcionado bem.
 
Back
Top