AUDI A3 tdi 1996 56-46-XB Guimaraes

Boas alguém consegue o antigo dono deste carro?
Sei que o tópico nao esta na area correcta mas não sei a onde o iria colocar.
Cumprimentos
 
Boas amigo procurei até quase a ultima pagina dos projectos quase 1 a 1 os 8L e nao encontro sera que mais ninguem daqui do forum conhece o carro ou me sabe dizer o nome de utilizador do antigo dono?

8715902043-Audi+A3+1+9+TDI.jpg
 
Como ele não disse... Mas é como tudo, se existisse um projecto para cada audi que anda na estrada meu deus, era um fórum com muita concorrência!! :D
 
Amigos eu sou possivel comprador do carro. Ele ja conta com repro pois anda mais q o 90 eu queria saber mais coisas sobre o carro.
Ninguem conhece o antigo dono?

- - - - - - - - - -

Acho que qualquer um de voces queria conhecer o antigo dono dos vossos carros para saber de manutencoes e assim
 
Amigos eu sou possivel comprador do carro. Ele ja conta com repro pois anda mais q o 90 eu queria saber mais coisas sobre o carro.
Ninguem conhece o antigo dono?

- - - - - - - - - -

Acho que qualquer um de voces queria conhecer o antigo dono dos vossos carros para saber de manutencoes e assim

Tudo depende, o antigo dono dar info pode ser problematico pois tu podes ir ao stand dizer isto e aquilo, depois o dono do stand fica fulo e faz e acontece ao antigo dono etc etc... nunca é facil este tipo de situação... obvio que gostamos sempre de saber o maximo de info para nao embarcarmos num poço de problemas...

A unica dica que te posso dar é, comprar carro mexido é meio caminho para problemas, especialmente se for para carro de dia a dia.
 
a malta aqui do fórum se ah coisa que preza são os carros, portanto se for de alguem daqui de certeza que se não esta nas melhores condições esta ótimo....
dai o fórum ser uma Frente Organizada para Reeditar Uma Maquina Audi em PorTugal....
eh quase isto, deve ser da droga ultimamente....
 
a malta aqui do fórum se ah coisa que preza são os carros, portanto se for de alguem daqui de certeza que se não esta nas melhores condições esta ótimo....
dai o fórum ser uma Frente Organizada para Reeditar Uma Maquina Audi em PorTugal....
eh quase isto, deve ser da droga ultimamente....

Fia-te na virgem, depois diz que choras :D
 
Back
Top