Audi A3 tdi não pega! Help

Boa tarde pessoal, aconteceu me algo estranho com o meu a3 tdi de 110cv.
Tive 2 situaçoes em que ele n pegava, dava a chave, dava sinal mas pegar nada, ate q passado umas tentativas la pegava, mas na quarta feira passada foi de vez.
Tive a ver velas, q tavam na miseria e troquei, mudei tambem o filtro de gasoleo pois ja tava na altura e o gasoleo n tava a chegar la, puxamos o gasoleo com uma bomba e enchemos o filtro mas nem assim pegou.
Ja alguem teve um problema semelhante?
Ja fiz um scan com o vag e o unico erro q me aparece e um do modulo de abs, mas julgo q nao tera influencia.

Agradeço umas dicas pa ver se resolvo isto pessoal, obrigado.

Abraços
 
Tenta aquecer as velas com um cabo que venha directamente da bateria
Ja descubri muita vez o problema do rele dessa maneira
 
tira o relê 109 reforça as soldaduras e volta a meter depois diz como correu
atenção que trocar o filtro de gasoleo nesse motor requer muita paciencia demora um bocado a desforrar

abraços
qualquer coisa apita
 
Last edited:
Além de as velas de incandescencia não fazerem quase efeito nenhum do nosso tipo de clima
 
Eu digo que seja problemas de injecção, nada relacionado com as velas. quando das ao arranque alivia o tubo que vai ao injector e ve se chega la gasóleo.
 
Last edited:
Obrigado pela ajuda desde ja.
Ja tivemos a ver, o gasoleo ta a chegar aos injectores por isso deve tar td bem nesse campo.
O rele 109 fica onde? vou tentar trocar com outro para ver se será dai.
 
fica na caixa de relês por baixo do volante
outro igual não sei se tens mas podes sempre fazer como te disse
 
ja agora aproveitando para preguntar caso um carro tenha gasoleo e nao chege a frente qual sera o problema?
 
ja agora aproveitando para preguntar caso um carro tenha gasoleo e nao chege a frente qual sera o problema?
Pode estar desferrado, sistema de circulação do gasóleo com fuga, bomba injectora nas couves.

- - - - - - - - - -

Obrigado pela ajuda desde ja.
Ja tivemos a ver, o gasoleo ta a chegar aos injectores por isso deve tar td bem nesse campo.
O rele 109 fica onde? vou tentar trocar com outro para ver se será dai.
Verifica o comando da Bomba injetora.
 
Back
Top