F FerreiraRS4 Guest 27 Dez 2012 #166 Não aprecio os farolins nem as jantes, de resto está bom... Faz atenção ao tamanho da tua assinatura, parece-me muito grande...
Não aprecio os farolins nem as jantes, de resto está bom... Faz atenção ao tamanho da tua assinatura, parece-me muito grande...
S silas86 11 Fev 2015 #167 Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina Cipq disse: eu vou tirar mais para voces verem melhor Clique para expandir... ola, posso saber como fizeste para colocar o simbolo na grelha?? compraste algum tipo de suporte para colocar na grelha??? eu comprei replica xoques s3 + grelha preta , mas quero manter o simbolo. podes ajudar-me please???
Re: Audi A3 "The Black Beast" 1 pag. actualizada e novas fotos na ultima pagina Cipq disse: eu vou tirar mais para voces verem melhor Clique para expandir... ola, posso saber como fizeste para colocar o simbolo na grelha?? compraste algum tipo de suporte para colocar na grelha??? eu comprei replica xoques s3 + grelha preta , mas quero manter o simbolo. podes ajudar-me please???