Audi A3 vs A1

Estimado esta de certeza, leva oleos e filtros sempre a tempo e horas e nao costumo puxar mt por ele, apenas algumas vezes em autoestrada para desintupir um bocado, de resto nao estico muito as velocidades, é sempre na paz

entao pronto já disseram tudo deixa-te tar quieto e aproveita bem o que tens
 
partilho a mesma opiniao de todo o pessoal..fica com o A3..!!apesar de ter um A1 digo-te que se e é perfeito para cidade? é, pode levar 4 pessoas? pode, mas as 2 de tras nao vao gostar muito da viagem :)green:) e so da para pouca bagagem...(<.<).....enquanto o teu A3 está claramente noutro patamar...e esses quilometros nao é nada do que esse argolas ainda pode fazer...e ainda por cima comprado de novo..já sabes o que tens....
agora se es jovem.queres engatar umas babes:assobio:..nao te interessa levar familia nem bagagem, queres outra coisa, tens o A1..;) cumpz.
 
Quanto aos quilometros que o teu argolas tem, se foram bem feitos, apenas tens a rodagem feita.
Eu tive uma ibiza de 130cv que vendi com 320000km onde a unica coisa que levou foi uma bomba tanden devido a ter andado com gasoleos de ma qualidade, de resto tudo de origem (turbo, embraiagem, injectores, etc). O tipo que a comprou fez uma boa revisão, mudou correia e limpou turbo e ta a andar. Vendi a carrinha a 1 ano e 3 meses e esta ja conta com mais de 400000km e sempre a rolar. Por isso o teu ta a acabar de fazer a rodagem...
 
Quanto aos quilometros que o teu argolas tem, se foram bem feitos, apenas tens a rodagem feita.
Eu tive uma ibiza de 130cv que vendi com 320000km onde a unica coisa que levou foi uma bomba tanden devido a ter andado com gasoleos de ma qualidade, de resto tudo de origem (turbo, embraiagem, injectores, etc). O tipo que a comprou fez uma boa revisão, mudou correia e limpou turbo e ta a andar. Vendi a carrinha a 1 ano e 3 meses e esta ja conta com mais de 400000km e sempre a rolar. Por isso o teu ta a acabar de fazer a rodagem...

Espero bem que sim, ate agora nao me deu problemas de maior a nao ser peças de desgaste
 
Back
Top