Já ha muito tempo que nao dava novidades. Pois bem aqui fica a evolução do meu A3 até hoje
Depoiis de muito tempo a matutar decidi entao meter 18 no A3 e assim foi.
Comprei umas 3SDM 0.01 18x8.5 e 9.5
Os pneus como nao queria fugir muito do diametro da medida de origem 205/55 16 optei por usar 205/40 frente e 215/40 atrás mais uns espaçadores de 10mm para a frente e fui ao LOW.
Aqui os testes...
E para quem foi ao LOW viu isto...
E a minha foto favorita do meu carro. Obrigado Still and Motion
Em Março foi o mês da inspeçao e aproveitei para fazer a revisão e meter 2 foles que precisava.
Como acho 90 cavalos muito pouco para esta carroça foi a vez da mecanica. Arranjei os componentes de um TDi 110 ASV, turbo 1749v, injectores, uma N75 para passar a geometria variavel em vez de west gate montei tudo e depois a electronica foi ajustada com mais um cheirinho que 110.
Antes de montar o turbo limpei a geometria.
Entretanto chegaram mais umas coisinhas. Farolins restyling, espelho simetrico e tapetes de trás originais que eu nao tinha
E recentemente chegou a vez dos interiores
Como estes carros sofrem do sindrome de descolagem as minhas forras estavam neste estado.
Depois arranjei umas forras do restyling ja com luz de cortesia e mandei estufar tal como as quartelas traseiras
Tropeçei nuns Recaro em bom estado e nao resisti. Ora como o meu A3 tem bancos aquecidos de origem e os Recaro nao, mãos à obra.
Aspecto final
Tambem comprei um plafonier preto e mandei estufar o teto e os pilares a preto e fica a faltar o resto para depois montar tudo.