AUDI A4 1.6 105 CV de 2001 Climatronic e Fuga de G12

Bom Dia, ao fim de dois meses detecto o primeiro problema no meu A4, hoje pela manha ao dar a chave acendeu me o aviso de Liquido Refrigerante no minimo, abri o capot e realmente estava no minimo, acrescentei agua, e liguei ao senhor do Stand que me disse que podia ter sido nao sei que do Circuito Aberto e para ver se nao voltava a descer, o que podera ser, tenho notado tambem desde que tenho o carro que Ar quente do Climatronic é raro, as vezes ao fim de ums boms 10 minutos a trabalhar la bota ar quente mas nao é o normal. Estara relacionado? :S:S

Cumprimentos

Boas.
Vou tentar ajudar.
Possivelmente tens algum problema na torneira da sofagem. Apesar, de supostamente o carro ferrar a sofagem, não é tão linear assim. Se o carro te aquece, das 2 uma: Ou bomba de água, ou termostato. Bomba de água, se a substituíres, troca por uma que tenha as pás em metal. As de plástico vão à vida, muitas vezes andes da muda da correi de distribuição. O termostato, também costuma dar o berro. Atenção que esse motor só gosta de termostatos de "orige", Esquisito, hein?. E quando falaste em meter água, falaste mesmo em água del cano, ou g12? Vê se tens o radioador da sofagem roto. Como te disseram, vê se tens líquido de refrigeração, ou se está húmida, a zona da conola central junto dos pedais, ou do lado do passageiro.
O intervalo de manutenção para a correia, deve ser de 90 em 90 mil. Quase que de certeza.

Boa sorte com a resolução

Back