Audi A4 1.8 120cv Bebe muita agua e deita agua pelo escape

se a agua sai pelo escape só pode ser duas coisas .

condensação ( já disses te que não era )

junta de cabeça queimada ( a agua no bloco , ao arrefece lo , passas se para dentro do motor e sai pelo escape )

não conheço terceira hipotese para a agua sair pelo escape ;)
 
epah eu ando com o mesmo problema no cup, a única diferença é que não tenho visto água a sair do escape. um dia disseram-me que estava a deitar mas nessa altura não fazia a fumarada que faz agora.
 
A terceira opçao que me deram era ser a bomba de agua a dar o peido mas pelas luzes que tenho de mecanica isso nao fazia a agua sair pelo escape (a nao ser k as minhas luzes estejam fundidas :) )
 
HC disse:
Não poderá o sensor estar avariado, e estar a dar-te valores errados!!! Penso eu do que!? :roll:

isso pode ser não sei...
mas o estranho é o reservatório ficar sem a agua e quando eu lhe tiro a tampa ele fica outra vez com a agua que lhe meti....
será que o carro esta embruxado :D
 
HC disse:
Realmente é muito estranho!!! E quando o carro está frio o nível da água como é que está?

Se eu por ex meter agua ate ao max no dia anterior e nao pegar nele na manha seguinte esta igual...
mas uma coisa que tenho reparado e que mesmo a agua ao vir ao de cima ele esta a gastar agua mas nao tenho agua junto com o oleo pork a densidade do oleo esta a mesma e ele nao esta a deitar agua para o chao pork ja deixei la jornais de baixo para ver se ele perdia agua mas também não.... a agua que ele esta a gastar a mais sai me pelo escape e as vezes fica um cheiro a gasolina dentro do carro insuportável,.....
 
Já exprimentaste por o carro a trabalhar sem tampa do deposito da agua a ver se a agua sobe ou borbulha se tal acontecer é mesmo junta queimada e o não aquecer podera ser ainda uma pequena fenda na junta entre os cilindros e alguma vavula de escape e ela sobe devido a pressão no circuito.

p.s A minha mecanica é basica sendo melhor ver o que dizem os entendidos.
 
o mecanico fez isso mas a agua nao vinha por fora...ela ficava ao k tinha mos metido mas apertando e comecanso a puxar pelo carro a agua desaparecia outra vez
 
tenho esta hipotese mas nao sei junta hermetica de vedacao do sistema de arrefecimento ao turbo detiorada e faz com que a pressao consiga expulsar a agua tao rapido para escape e por isso nao te alterar a nivel de aquecimento visto ser uma fuga pequena.
 
Nao faço mesmo a mínima ideia mas 2f vou ver o que o meu mecânico diz?????
So uma coisa se for a colaça que berre o fumo do escape saia preto ou branco?????
é que o fumo que o meu audi deita é branco....
e ja agora se for a junta da colaça conto com um tombo de quanto sabem me dizer???
 
se for a junta o fumo e branco tipo vapor e a reparacao deve ser um bocado carote,tudo depende da oficina e dos valores que praticam, depois diz alguma coisa quando souberes o que era.
 
Back
Top