Audi A4 1.8 125cv de 1996

boas a todos.
caros amigos e amigas, e assim tou a pensar em adequirir uma carrinha audi A4 1.8 125 cv a gasolina.
Gostaria de saber fiabilidade destes motores, consumos normal e andar bem, vantagens e desvantagens do carro.
acham que os 125cv chegam para se arrastar aquilo inda e um bom peso.
o carro nao tem turbo. e so 1.8 125cv
a carrinha tem 200mil kms com revisoes tudo em dia.

pf comentem preciso mesmo de saber algo sobre isto.
nao a conheco esta carrinha.
muito obrigado.
cumps Ruben
 
boas eu tenho esse motor num a3 e um motor fiavel nao contes com menos de 8 em auto estrada e 9l ou + em cidade.
manutencao barata e em altas puxa bem ta sempre a pedir pedal.
e um bom carro para por a gas
 
quanto deve custar para o por a gas?

mas tambem depois vou perder cv, e no caso de ser carrinha fica muito pastelao.
125 deve passar para ai 105 100 cv nao?
 
nao nao perde nada em por a gas isso era em carros antigos e com sistema gpl antigos .custa 1600e.
essa carrinha ja tem e um pouco de km para um gasolineiro tem q ser mexmo por um preco bom
 
e assim eu tenho uma peugeot 406 1.9 TD full extras desde estofos em cabedal ac auto 4 vidros electricos retrovisores electricos bancos electricos sensor de chuva comando do radio no volante abs airbag e etc.
tem 253mil kms a diesel. este o meu carro. 92cv o meu peugeot
agora uma pessoa fez me esta proposta por o audi troca por troca.
a audi ta pedir 4500€
eu tou a pedir pelo meu 4750€
ele quer troca por troca sera que compensa?
quanto achas que vale a carrinha?
 
e assim eu tenho uma peugeot 406 1.9 TD full extras desde estofos em cabedal ac auto 4 vidros electricos retrovisores electricos bancos electricos sensor de chuva comando do radio no volante abs airbag e etc.
tem 253mil kms a diesel. este o meu carro. 92cv o meu peugeot
agora uma pessoa fez me esta proposta por o audi troca por troca.
a audi ta pedir 4500€
eu tou a pedir pelo meu 4750€
ele quer troca por troca sera que compensa?
quanto achas que vale a carrinha?

Qual o ano da tua carrinha?
 
Pelas indicações que deste, a B5 não està nada barata, mas não deixa de ser um bom carro.
 
olha tive um B5... 1.8 de um dono so com 120000kms, livro revisoes etc, de 1995
custou 2500Eur...

excelente carro, mas esse preço é pessimo...
fotos do meu ex:
08022010020.jpg

08022010018.jpg

08022010022.jpg
 
quanto axam entao que vale o carro??

e axas que a carrinha se mexe bem?
o meu peugeot 406 1.9 td e muito pastelao a baixo das 2500rpm.
 
os extras da carrinha tao aqui- Carrinha semi nova de tudo alarme fecha 4vidros tecto abrir, tampão etc.. radio cd/dvd/usb tec... sistema car jacking,ar condicionado automático ,4 vidros electr, abs,direcc. assistida,fecho central,airbags,apoio de braço frente e trás,jantes especiais etc... revisão geral com oleo,filtros,correia distribuição mudada, cardã fols etc...

isto e tudo da audi vou lhe pedir para baixar o preco para 3750€
 
1º - o carro não perde canha com GPL, quanto muito, se bem afinado, ainda ganha!
2º - custa 1700€ o kit com IPO e averbamento no DUA, se te pedirem muito menos, desconfia...
3º - 4500€ está caro.. se estiver em bom estado, 3500€ é o preço justo!
4º - já procuraste a ver se não encontras mais nada?? no forum autogás estão 2 A4 avant já convertidas á venda..
5º - o 1.8 nesse carro não se mexe mal, também não é nenhum super canhão.. mas arrasta bem a carcaça...
 
Back
Top