[A4 B5] Audi A4 1.8 T - Blue

Esse quadrante é o original daí?
Eu também estou com esse erro e tenho a luz sempre ligada, mas eu troquei o meu quadrante a semana passada, embora o quadrante seja totalmente igual, o part nrº é diferente nos últimos dígitos de 033 para 034 e faz toda a diferença, só ainda não consegui resolver a situação, tem que se inverter o sinal com um relé ou qualquer coisa assim, alguém sabe resolver esta situação? Claro que vou deixar para o Rui resolver de certeza, mas até lá tenho curiosidade em saber...
A propósito a luz do air bag fica á esquerda da luz do travão de mão.

Esse quadrante é o original daí?
Eu também estou com esse erro e tenho a luz sempre ligada, mas eu troquei o meu quadrante a semana passada, embora o quadrante seja totalmente igual, o part nrº é diferente nos últimos dígitos de 033 para 034 e faz toda a diferença, só ainda não consegui resolver a situação, tem que se inverter o sinal com um relé ou qualquer coisa assim, alguém sabe resolver esta situação? Claro que vou deixar para o Rui resolver de certeza, mas até lá tenho curiosidade em saber...
A propósito a luz do air bag fica á esquerda da luz do travão de mão.

Se e ou não já não sei....só sei que estive na audi confirmei que este carro era versão tipo sline no 1995.
Vem com bancos alcantara, jantes liga leve, volante desportivo e cb.

Pois, mas pela iluminação do display do cb o teu quadrante é o 8d0919033... porque está sem cor nas lâmpadas que o iluminam, dai estar com esse aspeto de luz amarelada em vez de vermelha, as lâmpadas perderam a cor. na versão .......034 o display é iluminado por leds, logo, não perde a cor.

Pois, mas pela iluminação do display do cb o teu quadrante é o 8d0919033... porque está sem cor nas lâmpadas que o iluminam, dai estar com esse aspeto de luz amarelada em vez de vermelha, as lâmpadas perderam a cor. na versão .......034 o display é iluminado por leds, logo, não perde a cor.

Ya e são com lâmpadas...12 lâmpadas!!!!

Estou só a falar da iluminação do display do cb, só isso é que é em leds o resto todo é em lâmpadas na mesma como a versão .....033. Este quadrante saiu entre 97 e 98 8d0919034.... e o display do cb é iluminado com leds, o quadrante é em tudo idêntico ao ...033 fichas e tudo, menos a iluminação do cb e a treta da ligação do air bag que origina o tal erro...

Eu não quero estar a inventar mas a iluminação do cb é no próprio lcd, quer nos de 95 quer nos de 96.

E estive a confirmar os quadrantes de 95 são os mesmos que 96, a diferença é que a cor do dysplay é toda amarela.

Até nas 80 o mini-check é led, se não fosse notava-se pontos de foco da iluminação.

Eu não quero estar a inventar mas a iluminação do cb é no próprio lcd, quer nos de 95 quer nos de 96.

E estive a confirmar os quadrantes de 95 são os mesmos que 96, a diferença é que a cor do dysplay é toda amarela.

Até nas 80 o mini-check é led, se não fosse notava-se pontos de foco da iluminação.

Não, isso não é verdade. Nos modelos de 95 96 o display é o mesmo 8d0919033... iluminado com lâmpadas de 1,2w de cor vermelha 4x e uma amarela. o quadrante que saiu logo a seguir VDO, na mesma com o relogio igual, mesmas fichas, traseira igual mas com part nr 8d0919034... tem como diferença a iluminação em led no display do cb.

Quadrante 8d0919033...
ug97.jpg

Quadrante 8d0919034...
xpuk.jpg

Last edited:
por isso, penso eu, nos quadrantes mais antigos, durante o dia, ás vezes, não se vê nada, porque as lâmpadas aquecem e vão danificando o display.
Mas a Audi nessa altura só tinha aberto um olho, porque deviam era ter trocado toda a iluminação para led, não só o cb, eles só acordaram mesmo foi a partir de 98, só ai ficou tudo em led....

por isso, penso eu, nos quadrantes mais antigos, durante o dia, ás vezes, não se vê nada, porque as lâmpadas aquecem e vão danificando o display.
Mas a Audi nessa altura só tinha aberto um olho, porque deviam era ter trocado toda a iluminação para led, não só o cb, eles só acordaram mesmo foi a partir de 98, só ai ficou tudo em led....

Yah isso eu já reparei, o meu noto que com muita claridade não se vê nada quase, mas estava na ideia que aquilo era do LCD, que a fita do meu não está muito boa, mas se calhar é dos leds mesmo.

Back