Isto doe saber dos 98 tem leds...facada coração
Mas ainda não têm luz do motor por isso nem perdemos tudo, não sei como é que a Europa não teve direito a luz do motor, entre outras funções importantes da centralina.
Isto doe saber dos 98 tem leds...facada coração
Esse quadrante é o original daí?
Eu também estou com esse erro e tenho a luz sempre ligada, mas eu troquei o meu quadrante a semana passada, embora o quadrante seja totalmente igual, o part nrº é diferente nos últimos dígitos de 033 para 034 e faz toda a diferença, só ainda não consegui resolver a situação, tem que se inverter o sinal com um relé ou qualquer coisa assim, alguém sabe resolver esta situação? Claro que vou deixar para o Rui resolver de certeza, mas até lá tenho curiosidade em saber...
A propósito a luz do air bag fica á esquerda da luz do travão de mão.
Pois, mas pela iluminação do display do cb o teu quadrante é o 8d0919033... porque está sem cor nas lâmpadas que o iluminam, dai estar com esse aspeto de luz amarelada em vez de vermelha, as lâmpadas perderam a cor. na versão .......034 o display é iluminado por leds, logo, não perde a cor.
Eu não quero estar a inventar mas a iluminação do cb é no próprio lcd, quer nos de 95 quer nos de 96.
E estive a confirmar os quadrantes de 95 são os mesmos que 96, a diferença é que a cor do dysplay é toda amarela.
Até nas 80 o mini-check é led, se não fosse notava-se pontos de foco da iluminação.
por isso, penso eu, nos quadrantes mais antigos, durante o dia, ás vezes, não se vê nada, porque as lâmpadas aquecem e vão danificando o display.
Mas a Audi nessa altura só tinha aberto um olho, porque deviam era ter trocado toda a iluminação para led, não só o cb, eles só acordaram mesmo foi a partir de 98, só ai ficou tudo em led....
Yah isso eu já reparei, o meu noto que com muita claridade não se vê nada quase, mas estava na ideia que aquilo era do LCD, que a fita do meu não está muito boa, mas se calhar é dos leds mesmo.
Não dos leds, se calhar leva é lâmpadas, se for dos mais antigos....
então é de 97 ou inicio de 98?