[A4 B5] Audi A4 1.8 T - Blue

Também pode ser da ligação entre o anel e o resto do circuito, um ligador vermelho que fica logo por cima do canhão de ignição... mas o melhor era teres tirado o próprio volante e o respectivo anel e então limpo tudo com cuidado, também podes ligar esse ligador que liga ao air bag de modo invertido uma vez fiz isso no meu e resolveu.

Também pode ser da ligação entre o anel e o resto do circuito, um ligador vermelho que fica logo por cima do canhão de ignição... mas o melhor era teres tirado o próprio volante e o respectivo anel e então limpo tudo com cuidado, também podes ligar esse ligador que liga ao air bag de modo invertido uma vez fiz isso no meu e resolveu.

Pois e vamos ver isto no sábado que vem vou tratar disto...

Curioso é k há 2 dias a luz do air bag desapareceu sem mais ou menos e vag não acusa nada!!!!! Calhou bem pk fui inspeção e passou todo limpinho!
pa6ygyqe.jpg

Last edited:
Boas, tive fim semana limpar e lavar carro.
Até agora não apareceu mais luz do air bag.
Ontem manha liguei carro e logo virar volante que fez barulho tremendo parei logo carro para ver o que passava com a direcção.
Vi que não tinha líquido suficiente na direção assistida e tive repor líquido. Ficou bem mas agora vou controlar disto para rever se há folgas ou não na direcção...

Back