AgA 30 Jul 2008 #21 benvindo amigo 8) mais um 1.8T e mais um GPL power machine!! :twisted: :twisted: :twisted: isso é que é assunto, vá, tá a criar um tópico nos projectos e começar a falar do bólide já decidiste onde vais instalar e qual o kit??´ é de que ano o canhão?? abraço!! e muitos e bons km's.... a gás :lol: :twisted:
benvindo amigo 8) mais um 1.8T e mais um GPL power machine!! :twisted: :twisted: :twisted: isso é que é assunto, vá, tá a criar um tópico nos projectos e começar a falar do bólide já decidiste onde vais instalar e qual o kit??´ é de que ano o canhão?? abraço!! e muitos e bons km's.... a gás :lol: :twisted:
AgA 30 Jul 2008 #23 sei que em 96 a gasolina devia ser bem barata :lol: tanto 1.8T que venderam (e ainda bem...) QUEREMOS FOTOS!!!
sei que em 96 a gasolina devia ser bem barata :lol: tanto 1.8T que venderam (e ainda bem...) QUEREMOS FOTOS!!!