vick_79 disse:sabe me dizer kual o preço da MAF e da N75? obrigado
Boas!
Eu recentemente comprei uma MAF e uma N75 novas Bosch por 280€ e 80€ respectivamente.
Espero ter ajudado.
Cumps.
vick_79 disse:sabe me dizer kual o preço da MAF e da N75? obrigado
Coloquei umas á pouco e tem um comportamento 5 *auditurbo disse:O que sei é que a casa dizia que os a4 andavam uma coisa de nada mais que um a3.
O meu a3 vai ao red line em 1,2,3,4 em 5 não sei
1ª (+-50/60), 2ª (-+110), 3ª (-+170), 4ª (210),
A minha Maf custou-me 280€ com 30% desconto (para motor agu).
Normalmente quando não chegam facilmente aos 220 é porque tem qualquer coisa, pelo menos é o primeiro sintoma que tiro do meu.
Tambem convem ver se não estará a precisar de filtro de gasolina :roll: ou velas
Feiteira10PVZ disse:O carro deve ter mesmo problema ... o meu anda um pouco mais do que isso e vai ao red line em 4ª...
PS:tambem é um 1.8t mas de 98
auditurbo disse:O que sei é que a casa dizia que os a4 andavam uma coisa de nada mais que um a3.
O meu a3 vai ao red line em 1,2,3,4 em 5 não sei
1ª (+-50/60), 2ª (-+110), 3ª (-+170), 4ª (210),
A minha Maf custou-me 280€ com 30% desconto (para motor agu).
Normalmente quando não chegam facilmente aos 220 é porque tem qualquer coisa, pelo menos é o primeiro sintoma que tiro do meu.
Tambem convem ver se não estará a precisar de filtro de gasolina :roll: ou velas
É sinal que esta a andar bemBRUNOA4T disse:o meu fez uma coisa uma pouco estranha ha tempos a 4 em 4 deu kuase 220 mas nao volto a repetir nao kero matar nada
Bem esticado 235.... com jante 17BRUNOA4T disse:esse pouco mais sera de kuanto??
Feiteira10PVZ disse:Bem esticado 235.... com jante 17
Por isso disse que não era normal porque o meu anda um pouco mais do que issoBRUNOA4T disse:o meu faz o msm
e o meu tambemFeiteira10PVZ disse:Por isso disse que não era normal porque o meu anda um pouco mais do que isso