audi a4 1.8t ano 1997

O que sei é que a casa dizia que os a4 andavam uma coisa de nada mais que um a3.
O meu a3 vai ao red line em 1,2,3,4 em 5 não sei
1ª (+-50/60), 2ª (-+110), 3ª (-+170), 4ª (210),
A minha Maf custou-me 280€ com 30% desconto (para motor agu).
Normalmente quando não chegam facilmente aos 220 é porque tem qualquer coisa, pelo menos é o primeiro sintoma que tiro do meu.
Tambem convem ver se não estará a precisar de filtro de gasolina :roll: ou velas
 
auditurbo disse:
O que sei é que a casa dizia que os a4 andavam uma coisa de nada mais que um a3.
O meu a3 vai ao red line em 1,2,3,4 em 5 não sei
1ª (+-50/60), 2ª (-+110), 3ª (-+170), 4ª (210),
A minha Maf custou-me 280€ com 30% desconto (para motor agu).
Normalmente quando não chegam facilmente aos 220 é porque tem qualquer coisa, pelo menos é o primeiro sintoma que tiro do meu.
Tambem convem ver se não estará a precisar de filtro de gasolina :roll: ou velas
Coloquei umas á pouco e tem um comportamento 5 *
 
auditurbo disse:
O que sei é que a casa dizia que os a4 andavam uma coisa de nada mais que um a3.
O meu a3 vai ao red line em 1,2,3,4 em 5 não sei
1ª (+-50/60), 2ª (-+110), 3ª (-+170), 4ª (210),
A minha Maf custou-me 280€ com 30% desconto (para motor agu).
Normalmente quando não chegam facilmente aos 220 é porque tem qualquer coisa, pelo menos é o primeiro sintoma que tiro do meu.
Tambem convem ver se não estará a precisar de filtro de gasolina :roll: ou velas

o meu fez uma coisa uma pouco estranha ha tempos a 4 em 4 deu kuase 220 mas nao volto a repetir nao kero matar nada
 
BRUNOA4T disse:
o meu fez uma coisa uma pouco estranha ha tempos a 4 em 4 deu kuase 220 mas nao volto a repetir nao kero matar nada
É sinal que esta a andar bem ;)
É como digo quando não fizer isso, é sinal que tem alguma coisa. Atenção que as altas temperaturas e as altas altitudes tambem influenciam o resultado.
 
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