Barra AA é legal? passa no IPO?Melhorias na travagem, barra AA do A6 e remap isto por agora.
O teu remap ja da para fazer por OBD?
Barra AA é legal? passa no IPO?Melhorias na travagem, barra AA do A6 e remap isto por agora.
Amigo a barra é OEM do A6 e além disso fica tudo escondido, debaixo dos plásticos.Barra AA é legal? passa no IPO?
O teu remap ja da para fazer por OBD?
Se quiseres posso arranjar o chip e a soketAmigo a barra é OEM do A6 e além disso fica tudo escondido, debaixo dos plásticos.
O meu sendo de 1997, tenho meter sockt, para trocar o chip da ecu
Já com mapa, ou virgem?Se quiseres posso arranjar o chip e a soket
Ja com mapa, eu tenho no meu faz 5 anos, a fazer 1.2 bar de pico motor stockJá com mapa, ou virgem?
Tenho que ver qual é o part number da minha ecu
Vou entãoJa com mapa, eu tenho no meu faz 5 anos, a fazer 1.2 bar de pico motor stock
Porreiro, ao menos já tenho o teu feedback da electrónica.Ja com mapa, eu tenho no meu faz 5 anos, a fazer 1.2 bar de pico motor stock
É de 97 tal como o teuVou então
Porreiro, ao menos já tenho o teu feedback da electrónica.
O teu carro é de que ano?
Vamos então falar isso por pm e ver se o part number das ecus é igual
porreiro, ver se na folga vejo qual a ecu que tenho e mando fotosÉ de 97 tal como o teu
fotos do chip tambem, neste caso o numeroporreiro, ver se na folga vejo qual a ecu que tenho e mando fotos
Então tenho mesmo que abrir a centralina...fotos do chip tambem, neste caso o numero
Isso mesmoEntão tenho mesmo que abrir a centralina...