Audi a4 1.8t de 1997

nem precisas de falar comigo...
eu não instalo... nem vendo, nem nadinha...

Não fiques chateado ou zangado comigo :lol:
Eu num estou a dizer que és vendedor ou fabricante, nada disso, que fique bem esclarecida essa parte :)
E o que disse foi com a melhor das intenções, apenas a tentar ajudar o user.. E Como vocês tem muita experiência nesta área lancei a ponte..
Interpretaste mal o meu post, só isso..
Mas por mim estás na boa eu quero é P. e V.V., e o resto são cantigas ;)
Só acho é que te precipitaste no juízo final. Mas na boa :lol:
Inté.. :assobio:
 
nao percebi isto q10 ???

nem é para perceber .. assuntos perfeitamente passiveis de serem esclarecidos por pm's, mas enfim ... adiante.

Ao autor do tópico...

Pelo que dás a entender não te sentes muito "confortável" no que diz respeito à compra de carros usados ...

1 opinião minha...

Seja em viseu, lisboa, faro etc etc .. não compres o carro sozinho, se não tens .. fala com familiares que conheçam, tipo, algum mecânico de confiança para ver o carro contigo.
 
o carro e este que tou a ver. http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4/P2982751/

tenho receio disto.

então é assim..
já tem farois restyle, e farolins do "tune" da DEPO...

de chapa APARENTA bom estado, mas não aparece qualquer foto de interior nem do motor...
é um risto, mas também é assim.. tens de arriscar se queres realmente apanhar um B5 1.8T..
são cada vez mais raros...

depois.. um quattro, ainda mais raro é, convém confirmar se realmente é um quattro..

3900€, não é mau preço, se o carro na globalidade se apresentar com bom aspecto e bem estimado...
 
Ohhhh sueco se conheceres alguém em lisboa pede-lhe para ir dar lá um salto...

Mas sendo tu de viseu o que não falta é stands nesse sitio... Isso quase que há mais stands que cafés :p :p

Procura bem perto de ti, que mesmo que tenhas problemas podes resolve-los melhor ;)
 
hey calma nao roubem o carro. SFF

eu ate ja falei com o homem do stand...

Tem calma que aqui ninguém te fica com o carro :)

Estamos dar-te conselhos para depois não te arrependeres :p :p :p


Olha o AgA tem um... o boost nem por 5 A4 1.8T trocava a dele... eu também não :p :p

vai la comprar o carro :p :p
 
eu sou muito esquisito no que diz respeito aos carros e esse do anuncio em particular não me inspira confiança. Isto porque:

tem as partes baixas do choques traseiro pintadas ao contrario do da frente o que quer dizer que bateu de traseira. o facto do dono nao pintar tb as partes baixas tb à frente (na altura do arranjo) pode mostrar algum desleixo, desleixo esse que pode ter sido "propagado" a outras áreas como o motor e interiores.

os farolins foram trocados o que acentua a suspeita de ter batido.

os logos traseiros não estão lá, pode ter sido por estética mas podem tb ter partido no acidente o que indica que poderá ter sido um toque forte.

as opticas frontais foram trocadas, não me parece que o dono se importasse com mods, o que me leva a crer que tenha batido tb de frente...suposições claro..

não tem fotos do interior nem do motor, isto pq supostamente não estarão como novos, se estivessem o vendedor teria interesse em mostrar pq era um argumento de venda...

depois é de lisboa, na teoria tem mais desgaste de caixa e embraiagem principalmente..

e por fim, o preço é bom o que leva a dúvidar um pouco visto o carro ser de um stand........


atenção que isto são apenas suposições, mas a minha interpretação é esta
 
Oh Germanico o Sueco agora até se passa com o teu comentario!

Por acaso está 5 estrelas.. Viste pormenores excelentes!!!! Bom olho e boa dica!
 
Tem calma que aqui ninguém te fica com o carro :)

Estamos dar-te conselhos para depois não te arrependeres :p :p :p


Olha o AgA tem um... o boost nem por 5 A4 1.8T trocava a dele... eu também não :p :p

vai la comprar o carro :p :p

eu até posso vender o meu.. mas depois desta revisão.. só por 15mil € :D
 
eu quando vejo este tipo de anúncios em que tanto teimam em esconder alguma coisa, rumo logo em direcção contrária!

ja aí deram tantos factores para teres cuidado, portanto vai com calma e procura bem que o mundo nao acaba amanha ;)
 
Back
Top