Audi a4 1.8t de 1997

e porque nao esta...
http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4-Avant/P2872047/
p2872047_1x.jpg
 
mas e assim o audi que tou a ver e de lisboa, sera que nao ha contras?


sempre ouvi dizer lisboa e complicado no trato dos carros.
mas tambem so tem 150mil kms nao e por ai muitos.

(eu sou de viseu.)

Hum....acho que os carros em Lx saem com motor diferente dos carros do norte...
Mas..acho que já existe um aditivo qualquer para juntar ao óleo para esse fim....
 
um aditivo???

explica la isso melhor

O homem está a brincar contigo face ao teu comentário do post que ele eleva acima da respectiva resposta... :D:D:D

Já agora, se queres mais uma opinião, eu também não compraria esse carro... Eu sou da opinião do German e a ver carros sou pior que o deus me livre, sou picuinhas até mais não...
 
Last edited:
eu comprei um a4 1.8t desse ano com mais kilometros k esse, e certamente mais mal estimado pelo menos por fora, knd fui ver o carro dei-lhe uma volta bem dada, sabia k ia gaster uns euritos, mas kem ñ tem k gastar num em segunda mão??
ja o tenho a 2 anos e meio a nivel de mecanica levou touches e bomba de oleo, suspensao levou algumas coisas pois esses carros dao problemas a nivel de suspensao, e eu proprio lhe troquei todos os tubos de combustivel e vacuo e tb tds os filtros e oleo e pus umas velas ngk iridium, mandei revisionar o turbo.. e digo-vos uma coisa, esta k é uma makina, esses b5 sao motores de guerra..
na minha opiniao o melhor k fazes é ires ver o carro, caso ñ peskes nada de mekanica o ideal seria levares alguem k perçeba
 
Back
Top