Eu quero potencia porque sou um criminoso oh Bruno, por isso venha de la mais cv
Tu tambem es, nos somos criminosos queremos é mais cavalos
Eu quero potencia porque sou um criminoso oh Bruno, por isso venha de la mais cv
Como já foi dito, injectores bastam os de 440cc e para esse patamar penso que não seja necessário trocar os componentes internos
O 28 71 R com injectores de 440cc e cno motor do meu(210cv) faz pelo menos 340cv....Agora para 500Nm tens mesmo de mudar as bielas , para la chegares tem de se abusar e muito do boost e as bielas nao vao gostar...
Falta ai modificares todo o escape libertando o das diversas panelas e kat´s que tem de origem.
Depois são pequenos promenores, dump valve forge,mudar diversos tubos e tubinhos , suporte do turbo e mais umas coisinhas que nesse motor por estar colocado numa posiçao diferente do meu nao posso precisar.
Como ja foi dito os injectores de 600cc tambem é um exagero, se com os 440cc ja ficas socio da galp imagino com os de 600cc
Boa sorte precisamos é de muitos 1.8 T tunados a serio..esse grande motor merece e fica mesmo muito muito bom!!
Cumps
Obrigadao Mike e Godspeed, Quanto e que me fica um kit com o GT2871R e as merdinhas que tem de levar.. (mainfold, intakes, in-line pumps, Walbro 252lp, bieles...) mais ou menos
E onde posso montar isso tudo, de confiança??
Desculpa Staz quando postei nao reparei no teu thanks
3.000 mil euros so por essas cenas?????
algum dia, eu tava a pensar em 3 mil euros no maximo 4 mil euros e era ja com o GT2871R...
Não me interessa muito o escape eu não o quero a fazer mais barulho que o normal alem do silenciador que este tem...
Mas tava a pensar em algo muito mais agressivo....
Eu para escapes prefiro a supersprint, na minha modesta opinião é a melhor do mundo...
Desculpa Staz quando postei nao reparei no teu thanks
3.000 mil euros so por essas cenas?????
algum dia, eu tava a pensar em 3 mil euros no maximo 4 mil euros e era ja com o GT2871R...
Não me interessa muito o escape eu não o quero a fazer mais barulho que o normal alem do silenciador que este tem...
Mas tava a pensar em algo muito mais agressivo....
Eu para escapes prefiro a supersprint, na minha modesta opinião é a melhor do mundo...