[A4 B6] AUDI A4 1.8t xanderA4

Estado
Not open for further replies.
Boas ppl, obrigado pelas vossas opnioes e dicas , espero em breve poder fazer mais algumas mods e assim que as fizer eu ponho algumas fotos aqui no forum :D
 
como é conhecimento publico por estes lados..tens o modelo dos meus sonhos na cor que eu queria e tudo 8)

por isso toca de trata lo bem..pinta as partes baixas de branco e aumenta ai o numero da sapata(jante) que vais ver logo a diferença na estetica ;)...ou nao metes 18polegadas por causa das prestaçoes?
 
b3rth3l0t disse:
como é conhecimento publico por estes lados..tens o modelo dos meus sonhos na cor que eu queria e tudo 8)

por isso toca de trata lo bem..pinta as partes baixas de branco e aumenta ai o numero da sapata(jante) que vais ver logo a diferença na estetica ;)...ou nao metes 18polegadas por causa das prestaçoes?


:arrow: em relação a trata-lo bem isso é ponto assente, ca em casa ja ha queichas em relação ao tempo que eu passo com o carro

as partes baixas ja esta falado com o pintor assim que ele tiver um tempo o carro vai para a pintura

18" nao essa alteraçao para ja nao vou fazer, vou vercomo se porta com estas de 17" que são novas , têm para ai uma semana no carro
 
mais um aqui da terra :D mas como esta beldade me tem passado despercebido e ainda nao o vi passar ao vivo?? :S muito bonito entao agora com as partes baixas pintadas vai ficar brutal
 
migasa4 disse:
mais um aqui da terra :D mas como esta beldade me tem passado despercebido e ainda nao o vi passar ao vivo?? :S muito bonito entao agora com as partes baixas pintadas vai ficar brutal

Ainda nao o viste passar ao vivo?
estranho pois ele esta todos os dias no monte estoril :twisted:
 
Muito bonito!

Confesso que não gosto muito das jantes. Acho que não combinam muito com o A4. :S

Quando pintares as "partes baixas" mete fotos, vais ver que vai ficar brutal. Isso com o spoiler na mala ficava no ponto. ;)
 
boas tardes meus amigos
preciso de umas, opinioes vossas,brevemente o carro vai para a pintura ja esta resolvida agora a minha duvida é
:arrow: vou mandar pintar as partes baixas do carro mas em relação as choques da frente estou na duvida se pinto as grelhas dos farois de nevoeiro ou nao, gostaria que me dessem algumas opniões
:arrow: o tejadilho vai ser pintado de preto, tenho na ideia pintar os espelhos, que acham :?:
Gostava de ter algumas opniões
um abraço
 
sem dúvida , ñ pintes as grelhas deixa em preto. Quando pintei os parachoques da minha, o pintor fez a experiencia e pintou uma grelha, quase que me dava uma coisa má :x
 
xanderA4 disse:
Ainda nao o viste passar ao vivo?
estranho pois ele esta todos os dias no monte estoril :twisted:
boas entao tenho de reparar melhor sempre k passar ali pelo monte de estoril normalmente passo todos os dias por la na marginal por volta das 16 17horas kuado saio do trabalho talvez nunca tenha reparado ou entao passou-me despercebido o k é impossivel :D
 
que bomba :twisted: :twisted: :twisted:

eu sabia bem o que fazer neste carro!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top