Audi A4 1.9 TDI 130CV S-Line - Duvidas!!

Olá a todos,

como ja referi na minha apresentação, estou em vias de trocar o meu 206 por um carro de gama superior, e em principio carrinha.

Há poucos dias tive uma oferta de uma pessoa, de uma Audi A4 1.9 TDI 130CV S-line, de Outubro de 2001, importada da Alemanha, com cerca de 200 mil kilometros, e pelo preço de divida do credito do actual dono, cerca de 16/17mil euros.

O actual dono, comprou a carrinha com cerca de 110 mil kms, ou seja, fez nela cerca de 100 mil kms, em territorio nacional, em deslocações ao Norte e Sul do País.

Ainda não tive oportunidade de a experimentar, mas o actual dono disse que não tem problemas.

O que gostaria de perguntar a todos os utilizadores do forum, o que acham?
  • É uma boa aquisição?
  • 200 mil Kms neste motor/carrinha, é muito? É pouco?
  • Quais os problemas tipicos que tem ou podem ter este tipo de carrinha?
  • Este motor pode fazer quantos kms, sem muitos problemas, ou só com os problemas habituais, e manutenção habitual (oleos, filtros, velas, liquidos, correias...)?

Desde já um muito obrigado a todos que me responderem e ajudarem, e desculpem ter alongado o topico.

Um abraço,
Schockwaver

Boas ,

uma Audi A4 1.9 TDI 130CV S-line, de Outubro de 2001, importada da Alemanha, com cerca de 200 mil kilometros, pelo preço de 16/17mil euros, para mim ta caro .

Por esse dinheiro vais la buscar uma mais nova .

chip disse:
Boas ,

uma Audi A4 1.9 TDI 130CV S-line, de Outubro de 2001, importada da Alemanha, com cerca de 200 mil kilometros, pelo preço de 16/17mil euros, para mim ta caro .

Por esse dinheiro vais la buscar uma mais nova .

tambem acho

Mestre Rafael e Chip,

eu em termos de preços e face aos Kms que tem e ano que é, tambem acho, tal como voçes, um pouco caro. No entanto gosto de "ouvir" opinioes de outras pessoas.

Mas em relação á modelo em si, alguem tem opinioes??

Um abraço,
Schockwaver

Boas,

Se tens esse valor para gastar mais vale ires lá fora buscar uma e ainda ficas com dinheiro no bolso!!!Arriscar por arriscar é preferivel assim... ;)

Abraço,
Marco

se não tens de entregar o teu carro á troca, acho preferivel ires directamente á Alemanha buscar a carrinha pelas razões que acima te apresentaram...

b3rth3l0t disse:
esse preço para uma normal ta cara..mas se fore um s-line com pack s-line interior e exterior com rns, 4vidros electricos e em pele ja é barata..ou vcs nao contam com os extras?é que eu a ver o mobile.de A4s b6 com gps e bancos em pele, por menos de 16000€ por la, sem contar com legalizaçao nao encontro :S

De 2001 andas a comprar caro ainda mais com 200MK .

Que eu saiba, só existe versão S-line, nos finais de 2002, inicio de 2003.

cheira-me a mais uns tocolantes colados, sem que seja realmente a coisa.... :roll:

200Mkms é pouco... faz mais o dobro desses..., claro que quantos mais kms, mais caras ficam as revisões, pk tens mais coisas para mudar.

Problemas ?
Depende de como foi estimada, se foi bem estimada, tens 0 problemas.

schockwaver disse:
O actual dono, comprou a carrinha com cerca de 110 mil kms, ou seja, fez nela cerca de 100 mil kms, em territorio nacional, em deslocações ao Norte e Sul do País.

Importou a carrinha em que ano ?

Tinoni disse:
Que eu saiba, só existe versão S-line, nos finais de 2002, inicio de 2003.

cheira-me a mais uns tocolantes colados, sem que seja realmente a coisa.... :roll:

Se são autocolantes ou não isso não posso afirmar por agora, só confirmando mesmo. Tenho duas fotos de má qualidade (Telemovel), tiradas por mim.

Img272.jpg

Img273.jpg

Tinoni disse:
200Mkms é pouco... faz mais o dobro desses..., claro que quantos mais kms, mais caras ficam as revisões, pk tens mais coisas para mudar.
Pois... se for só as revisoes, estou bem, porque para "bebado", "avariado" e "amigo do mecanico", já ca tenho um!! ;) Mas qualquer uma faz o dobro dos Kms (400mil Kms ou mais), ou só algumas excepções (as muito bem estimadas)?

Tinoni disse:
Problemas ?
Depende de como foi estimada, se foi bem estimada, tens 0 problemas.

Pelo que conheço da pessoa, não é pessoa de andar a estragar, não é o perfeitinho que anda sempre em cima das coisas, mas tambem não é o estragadão que só mete gasoleo e dá a chave e não se importa com nada.

Tinoni disse:
Importou a carrinha em que ano ?

A carrinha foi importada, há dois anos, Junho de 2006! E este é o grande motivo que me faz não ir de cabeça para o negocio! 100 mil kms em dois anos! Por muito estimo que o dono lhe tenha 50 mil por ano acho abusado.

Um abraço,
Schockwaver

As jantes são as que usualmente equipam a versão sport 8)

Na s-line, os bancos têm a parte central em tecido e as laterais em cabedal, o volante é de três raios e costuma ter o símbolo, os tapetes também, nas longarinas ao abrir a porta também, jantes 17, pneus 235/45/17 (igual para as duas), e mais umas pintelhices :o

Back