Audi A4 1.9 TDI 130CV S-Line - Duvidas!!

Que grande confusão que praqui vai...

Então vamos começar pelo fim...

schockwaver disse:
A carrinha foi importada, há dois anos, Junho de 2006! E este é o grande motivo que me faz não ir de cabeça para o negocio! 100 mil kms em dois anos! Por muito estimo que o dono lhe tenha 50 mil por ano acho abusado.

Abusado não é os 100 mil que ele fez em 2 anos..., abusado é dizer que ela em 5 anos na Alemanha tenha feito apenas 100 mil, isso era um achado, pk literalmente não existe, deve ter levado uma martelada e das grandes, cheira-me que os 400Mkms já ela os tem hoje... :roll:
Le este topico, acho que te vai fazer bem... https://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=5714.0

schockwaver disse:
Pelo que conheço da pessoa, não é pessoa de andar a estragar, não é o perfeitinho que anda sempre em cima das coisas, mas tambem não é o estragadão que só mete gasoleo e dá a chave e não se importa com nada.

Isso não quer dizer nada... Estes carros portam-se muito bem, mas tem de se ter cuidado com eles, tal como qualquer carro sobrealimentado...
- Não fazer arranques a frio...
- Não passar das 2000~2500 até atingir os 90º
- Quando parar, não desligar logo o carro, deixar o turbo arrefecer...
- Não fazer viagens longas sempre a fundo...

E mais umas paneleirisses... :P

schockwaver disse:
Pois... se for só as revisoes, estou bem, porque para "bebado", "avariado" e "amigo do mecanico", já ca tenho um!! ;) Mas qualquer uma faz o dobro dos Kms (400mil Kms ou mais), ou só algumas excepções (as muito bem estimadas)?

Qualquer uma não..., qualquer uma faz, se o dono tiver os cuidados que escrevi mais a cima....

esta fotografia tirada pelo amigo Luciano, dá mais ou menos uma ideia...

PA110052.jpg

schockwaver disse:
Se são autocolantes ou não isso não posso afirmar por agora, só confirmando mesmo. Tenho duas fotos de má qualidade (Telemovel), tiradas por mim.
Img273.jpg

Ok, era o que eu imaginava... esse simbolos foram colados á posteriori, pk nem os soube colar direitos... :P (mais um azeiteiro)
Sim, e as jantes são as Sport e não as S-Line.

b3rth3l0t disse:
mas a versao sport nao é o mesmo k s-line?s-line nao é o diminuitivo para sport-line :?:

Sim e Não...

S-Line é o diminuitivo de Sport-Line, contudo existe a versão Sport e a versão Sport-Line (S-Line) ;)

A4AV VE disse:
As jantes são as que usualmente equipam a versão sport 8)

Na s-line, os bancos têm a parte central em tecido e as laterais em cabedal, o volante é de três raios e costuma ter o símbolo, os tapetes também, nas longarinas ao abrir a porta também, jantes 17, pneus 235/45/17 (igual para as duas), e mais umas pintelhices :o

É correcto o que dizes se fosse uma Nacional, contudo esta é importada, e os conteudos S-line lá fora são diferentes das de cá., pode ou não levar x extra..., senão me engano as unicas coisas que todas as S-line trazem mesmo lá fora, é os bancos como disseste, e o revestimento do tecto mais escuro, de resto lá podem mudar se não quiserem uma ou outra coisa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tudo isto para dizer....
- Não é uma S-Line !
- Pode ser uma Sport, mas só pelas Jantes não quer dizer nada... pode tê-las posto á posteriori
- 99% de certeza que levou uma martelada nos kms...., e grande.
- Um conselho, compra antes tu uma na alemanha, com tudo o que queres e pelo mesmo preço que davas por esta...

Fica aqui algumas ideias...
http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/details.html?id=57711889

http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/details.html?id=57667413

http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/details.html?id=58551386

Cumps.

paulojorgevl disse:
qual seria os gastos para colocar em portugal uma carrinha dessas?
com todas as despesas?

Boas ,

mais ou menos e isso que se gasta fora o preço do avião + comida + dormida .

???????€ O valor do carro lá
200€ O valor das matriculas é do seguro
300€ O valor das portagens é do gasoleo
???????€ O valor da legalização

Se vier de camião levam aqui na minha zona 500€ mais iva .

Back