Artur Costa disse:E ja agora .... Tinoni prepara uns bons € pa revisao do turbo... a esta hora ja deves ter e geometria colada :twisted:
:shock: :shock:
PK ?????
Tu na ma ssustes.....
Andar devagar f*** o turbo ?
Artur Costa disse:E ja agora .... Tinoni prepara uns bons € pa revisao do turbo... a esta hora ja deves ter e geometria colada :twisted:
Tinoni disse:Artur Costa disse:E ja agora .... Tinoni prepara uns bons € pa revisao do turbo... a esta hora ja deves ter e geometria colada :twisted:
:shock: :shock:
PK ?????
Tu na ma ssustes.....
Andar devagar f*** o turbo ?
Artur Costa disse:Tinoni disse:Artur Costa disse:E ja agora .... Tinoni prepara uns bons € pa revisao do turbo... a esta hora ja deves ter e geometria colada :twisted:
:shock: :shock:
PK ?????
Tu na ma ssustes.....
Andar devagar f*** o turbo ?
É a principal causa para geometrias pressas.
Se gostas de fazer bons consumos aconselho te todos os dias a dar lhe um esticao ja que deves passar maior parte do tempo sem a geometria abrir por completo e isso vai depositar "carvao" e um dia mais tarde bloquear a geometria.
Estes carros gostam de "pancada" desde que nao seja por periodos mto longos... ou seja , fazer porto lisboa smp afundo :lol:
Não me digas isso....a noite passada coisa e tal :roll: :roll:
Cumps
blacksun81 disse:Querem uma boa média
Audi A4 Avant 2.5 tdi Quattro 180 cv com caixa de 6.
Centro Comercial Colombo ----> Leiria -------> 15,7 ou 15,3 já não me lembro bem
Isto sim são médias à homem LOL
Agora também temos outras
Tipo... o mesmo percurso em
Audi A4 130cv cx. 6 a 140 km/h com cruise control 6,6.
Media da 2.5 na cidade entre os 8,5 e os 9.
Media da 1.9 na cidade entre os 7.0 e os 7,5.
Há de tudo... só sei que quando aparece uma luz amarela no meio do quadrante ela apaga quando meto gasoil para dentro do depósito... (será alguma avaria??? LOL)