Inflizmente nao vai ser oem
Mais vale ficar OEM Luis
Agora cortar molas é que não, a vidinha e a saudinha em primeiro lugar.
Inflizmente nao vai ser oem
Que mal.... Mas o meu pai na b5 dele meteu umas oem e nao esta tao alto
Marca: Audi
Modelo: a4
Motor e Transmissão: 1.9 tdi motor afn 280000
Chassis: Suspensão sport, amortecedor al ko duros com uma pedra.
Travões: pendo que sao os de origem
Jantes/Pneus:
jante 16 pneus bridgestone 205 55 16
Exterior:
Quase OEM
Pintura praticamente nova.
Interior:
Original e simples com poucos extras, apoio de braco
Audio:
Colunas rotas
Próximas Alterações:
Para já nao necessito de nada. preciso de ideias...o carro está porreiro
O carro está-me a cortar quando o turbo faz muita pressão, Já exprimentei maf nova, a vavula que fica atras do motor, tubagem nova e mesmo assim cortame... falta trocar a n75 que parece nao ser dali por a ficha nao encaixa no vavula.
Fotos:
http://tapatalk.imageshack.com/v2/15/01/05/42da95c561e6cc434017f0350ac20f1a.jpghttp://tapatalk.imageshack.com/v2/15/01/05/ee5b9d735d22a7a86c1b129af2658b7e.jpghttp://tapatalk.imageshack.com/v2/15/01/05/9202211ce422d49f138af5b78f0eb612.jpghttp://tapatalk.imageshack.com/v2/15/01/05/6af1310782b7c9a899207ac3c579c438.jpg
boas tenho uma audi A4 b5 gostaria de saber qual o turbo que aguente mais presão e que tenha boa resistencia