carlh um gajo ja nao se pode esforçar para tirar uma fotozinha mais em prefil ,que estes paparazis nao deixam passar nadaricardogomes disse:
olha outroRcmatias disse:Agora é que ele vai ficar um expert
coragem disse:epa eu sei nque e chato mas sao cenas imprevisiveis
mas no sabado lembrei-me de ti mas como era dia dos namorados
bom pensei o aga e tal como e romantico ta a jantar com a maria e depoissssssssssssssssssssssssssssss
depois vao ao cinema e tal.
entao ja nao liguei
pa proxima xateio-te a cabeça
tb quinta feira apareça para ir beber cafe depois ligo
vou ver se entao quarta ai apareco e depois ligoAgA disse:hehehe pois.... estava mesmo com a maria no sabado.. tinha impressão que tinha sido na sexta
esta quinta vou pra LX, mas se fosse na quarta até se podia combinar algo
abraço!!
coragem disse:como ainda nao houve uma alma caridosa que tenha apresentado uma fotomontagem para ver como fica as jantes com um lip em branco,pa semana la vou ter de pintar para ver como fica.
Não pintes pahhcoragem disse:como ainda nao houve uma alma caridosa que tenha apresentado uma fotomontagem para ver como fica as jantes com um lip em branco,pa semana la vou ter de pintar para ver como fica.
coragem disse:como ainda nao houve uma alma caridosa que tenha apresentado uma fotomontagem para ver como fica as jantes com um lip em branco,pa semana la vou ter de pintar para ver como fica.
EgasRS disse:Não pintes pahh
cola uma fitinha em vinil como fez o Correia na RS4 8)
psyxO disse:podes sempre pintar a corrector LOL, como o outro pintou as letras michelin