Re: Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve (milagre) ja bufa de novo
novidades
novidades
coragem disse:pois como disse consegui reparar a geometria do meu turbo com poucos e apenas 25e, entao o problema tava no caracol onde a geometria ta incorporada tava empenada ora como sou teimoso e depois de ouvir n de coisa quanto ao nao dar para rectificar esse caracol eis que falo com um torneiro ja com bons anos de expriencia ,o me diz que nao e façil mas nao impossivel e como desafio tb para ele e eu nao tinha nada a perder,ao fim de quase 3horas la me veio dizer que ja tinha rectificado e parecia tar bom, entao la fui eu logo levar as peças todas ao meu amigo David da MD POWER para montarmos tudo e ver se resultava eis que teve a ideia de aplicar um actuador de vacuo da geometria do gt17 por ser mais fiavel, depois de montado chegava a hora de o colocar no sitio entao la fui eu montar tudo testar o circuito de vacuo e eis que ao relanti, tudo fixe em aceleraçao mt fixe e a puxar ainda melhor ,menos fumo,motor mais solto, reparaçao no dia,mais eros para mods e acima de tudo expriencia pessoal.
pelo que aconselho o pessoal que tenha avarias antes de gastar fortunas procurem varias soluçoes, pois eu vi de tudo em apenas 2-3 de telefonemas para casas da especialidade, apos mtas contrariedades ainda bem que falei com um torneiro que sabe o que faz.
que sirva de exemplo para mtos antes de gastar €
desculpem o testamento e o off topic
coragem disse:apos mt tempo sem mods
em breve havera novidades
o que sera
nao e um rns
e nao soEgasRS disse:
coragem disse:apos mt tempo sem mods
em breve havera novidades
o que sera
nao e um rns
Fernaut disse:Prá aí vem uns sofás todos jolis não??? :twisted: :twisted:
Devo estar enganado mas isto sem pistas não é facil :S
Pc_WinBoard disse:Axo k ainda não é para ja isso... quer-me parecer que esses que tás a pensar vão para outro lado..
ta calado pahRcmatias disse:Olha que não sei não