[A4 B6] Audi A4 1.9 TDi M6 Sport - Vendido

Marca: Audi
Modelo: A4 B6 8E

Motor e Transmissão: 1.9 TDi M6 (AVF Engine)

Chassis: Suspensão Sport

Travões: OEM

Jantes/Pneus:
Sport OEM 16''
215/55 R16

Exterior:
OEM Artic Grey

Interior:
Sport

Audio:
Concert II
Som OEM non-Bose
Telefone Nokia 7110

Equipamento opcional:
4 vidros eléctricos
Apoio de braço frontal
Alarme OEM
Computador de bordo + check control
Pack de iluminação (luzes nas portas para o chão, nos espelhos de cortesia, nos porta compos, cartões e objectos, leds ambiente, luzes nos pés,...)
Cruise control
Trims em alumínio martelado
Sensores de estacionamento traseiros
...
Tem o pack Sport e o pack Exclusive

Manutenções/Reparações:

  • Lâmpada de marcha atrás esq. (ambas trocadas) - 25-08-2013

Alterações:

  • Trancagem automática das portas

  • ...

Próximas Alterações:
...

Fotos:

20130529111013.jpg


20130529111034.jpg


20130529111252.jpg


20130529111210.jpg


20130529111117.jpg


20130529111141.jpg


20130529111124.jpg




Espero que gostem
Desenvolvimentos... Quem sabe :p


Cumprimentos
João M
 
Last edited:
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Bem vindo aos projetos..

Está impecável a maquina, com t€€€mpo vai ficar a teu gosto.

Boa sorte e mods para cima.

Cumps
 
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Bem vindo aos projetos..

Está impecável a maquina, com t€€€mpo vai ficar a teu gosto.

Boa sorte e mods para cima.

Cumps

Obrigado A6 Avant.

Espero mesmo que esteja impecável, pelo menos a nível mecânico. Tentei arranjar um que me desse o máximo possível de garantias. Este tem todas as revisões na Audi, com o livro carimbado e as respectivas facturas.


Tem a pintura em bom estado, com poucos riscos e mossas. O interior, aparte dos bancos sujos e do rubber touch, também parece bom. Infelizmente o rubber touch dá aquele ar fatela que todos conhecemos mas com tempo será arranjado.

Também é relativamente bem equipado mas, equipamento nunca é demais. :D

Abraço
 
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Bem vindo a esta área "projetos"

A máquina parece bem estimada que é o mais importante...
Quanto a mod´s é uma boa base para um grande projeto
 
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Bela máquina, uma boa base para um belo projeto, força nisso :)

Obrigado ZéFer! Espero que tudo corra pelo melhor :)


Bem vindo a esta área "projetos"

A máquina parece bem estimada que é o mais importante...
Quanto a mod´s é uma boa base para um grande projeto

Obrigado pit.

De momento ando a estudar como meter bluetooth no carro, assim como USB. E tirar o telefone e tal... Ter ali o telefone é coisa de gente rica mas não gosto de ver :p

Ando também a orçamentar uns trims de madeira escura. Acho que há quem não goste mas eu adoro. Gosto muito de interiores requintados, com madeiras e afins :)

Se alguém tiver e não gostar, e quiser trims de alumínio martelado em troca faça o favor de dizer :D
 
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Normalmente é ao contrário, o pessoal manda os trims de madeira pa fogueira :D
 
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Obrigado pit.

De momento ando a estudar como meter bluetooth no carro, assim como USB. E tirar o telefone e tal... Ter ali o telefone é coisa de gente rica mas não gosto de ver :p

Ando também a orçamentar uns trims de madeira escura. Acho que há quem não goste mas eu adoro. Gosto muito de interiores requintados, com madeiras e afins :)

Se alguém tiver e não gostar, e quiser trims de alumínio martelado em troca faça o favor de dizer :D
Quanto ao fato de andares a ver como trocar Bluetooth e outros segue PM...

Sobre os trins é mesmo como dizes "cada cabeça sua sentença" pois 99.9% quer sem madeira e tu fazes parte dos 0.1% que quer madeira, enfim eu não gosto e aconselho deixar estar como está ;)

Mas mesmo que queiras trocar há um local especifico cá no fórum para isso mesmo.
 
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Normalmente é ao contrário, o pessoal manda os trims de madeira pa fogueira :D

:p




Quanto ao fato de andares a ver como trocar Bluetooth e outros segue PM...

Sobre os trins é mesmo como dizes "cada cabeça sua sentença" pois 99.9% quer sem madeira e tu fazes parte dos 0.1% que quer madeira, enfim eu não gosto e aconselho deixar estar como está ;)

Mas mesmo que queiras trocar há um local especifico cá no fórum para isso mesmo.

Sim, eu sei. Mas de momento não posso lá postar. Penso que ainda não posso... :)






É verdade... Há algumas coisas que queria fazer com o VAGCOM. Coisas como meter a trancar o carro com o andamento, meter o espelho do passageiro a funcionar com o do condutor,... E já agora dar uma olhadela ao carro.

Porém ainda não tenho um. Alguma sugestão sobre que versão comprar? E até comprar, alguém da zona de Sintra/Lisboa quer beber um café/imperial/etc? Eu sei que há uma thread para isto mas se alguém se oferecer era mais fácil :)


Abraço
 
Last edited:
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Joao M;2160306Sim disse:
ainda [/B]não posso... :)
Ah pois é verdade já não me lembrava dessa regra ;)
Acho que dá só para quem já tem mais de 100 post

Prontos mais um motivo para deixar estar como está :lol:
 
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Ah pois é verdade já não me lembrava dessa regra ;)
Acho que dá só para quem já tem mais de 100 post

Prontos mais um motivo para deixar estar como está :lol:


Exacto :p


Em relação aos trims eu ando a pensar. Mas eh pá... Gosto das madeiras. Eu queria um Sport com madeiras e em bom estado. Estes requisitos todos juntos era complicado arranjar. :(
 
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Boa sorte com a máquina, parece estar estimado :)

Quanto aos trim's, acho que vais "matar" o interior do carro.. se o interior fosse bege ainda vá lá, agora interior preto com madeira? :evil:

Claro que a decisão é tua, e se é o que mais gostas força, o carro é teu ;)
 
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

ah.. eu percebo a cena das madeiras.. até porque sei quem és e sei de onde vens.. eheheh

Ja ouvi falar muito de ti.. e bem.. através do Erickson do forum dos rover ;) é um grande amigo meu.

Bem vindo a esta familia amigo.. tb acabei de chegar. ;)
Grande abraço e boa sorte!
 
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Boa sorte com a máquina, parece estar estimado :)

Quanto aos trim's, acho que vais "matar" o interior do carro.. se o interior fosse bege ainda vá lá, agora interior preto com madeira? :evil:

Claro que a decisão é tua, e se é o que mais gostas força, o carro é teu ;)

Eu ainda vou pensar muito bem no assunto. Mas pensar mesmo. Tenho de ir ver com olhos de ver a B7 Avant de um amigo meu, com interior igual ao do meu B6 mas com madeiras.



ah.. eu percebo a cena das madeiras.. até porque sei quem és e sei de onde vens.. eheheh

Ja ouvi falar muito de ti.. e bem.. através do Erickson do forum dos rover ;) é um grande amigo meu.

Bem vindo a esta familia amigo.. tb acabei de chegar. ;)
Grande abraço e boa sorte!


Hmmmmmmmm

Eric in MG-Rover Portugal disse:
Parabéns pela máquina João! Curiosamente um amigo meu comprou uma carrinua A4 desta série há umas semanas eheh.
Gosto muito de ALDIs em geral e este não é excepção, principalmente no interior

Temos de nos encontrar então, e com o Eric também :)




Já agora, fica aqui uma fotografia do B6 ao lado do 400 :)

20130531205242.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Os meus parabéns meu caro pela excelente aquisição desta máquina :) Está em bom estado geral! Mais um que faz parte dos 0.1% que gosta da madeira, secalhar porque a madeira é lindíssima (e isso sim, é coisa de gente rica)!
 
Back
Top