audi a4 1.9 tdi sport nacional

artur disse:
a mim aquelas jantes mais me parecem as de origem das A4 B6 :S e aquela altura do pneu ao guarda lamas para molas sport ........

para mim , aquela carrinha , não é uma sport .

de qualquer forma , se tiver realmente aqueles quilometros , está a um preço abaixo da media

A mim disseram-me que tinha o som Bose e não tinha (se bem que eu vi logo mal olhei para a carrinha, porque conheço muito bem a marca).

Em compensação é uma sport (vê-se pela suspensão, volante, trims, etc) e ninguém me disse nada. Pensava que estava a comprar uma base :lol:
 
Esferofito disse:
http://auto.sapo.pt/vehicleDetails....=&btml=0&btxl=0&btmh=0&btxh=0&so=ASC&po=1&wp=

que acham desta máquina.. tem o preço mt baixo não tem?

Tou a ponderar comprar uma machine destas mas têm de me dar uns 8000 pelo meu a3..retoma.. ou assim.. acham mt? ta impecável.. o único senão é não ter AC.. tem 244mil

Já não fui a tempo de ver o anúncio.

Mas podes tentar fazer o seguinte:

Para teres uma ideia do valor de retoma do teu carro, vais ao standpt e clicas no 'avaliar o meu carro' ou coisa parecida. Ali ficas com uma ideia do preço de retoma (é preechido por stands).

Tens ainda outra opção, que é ir à BCA Leilões, dizes que tens este carro para vender e qual o preço que consegues em leilão. A compra é só para profissonais, mas a venda é para qualquer pessoa. Ficas logo com uma ideia de quanto consegues por ele.

Fazes logo o mesmo para o carro que queres comprar.

Depois tentas vender a particular por uma valor entre o que te dão à retoma e o que o stand vende (não pode ser igual ao valor de venda de stand, lógicamente).

Se o conseguires vender a particular pelo valor que queres, muito bem. Se não, podes entregar em leilão e ainda recebes um pouquito mais do que um stand te dá.

A maior vantagem é que ficas com o dinheiro no bolso para procurares em particular o carro que queres pelo valor mais próximo possível do valor de retoma em stand. Digo-te já que com paciência encontras, tens é de ter o dinheiro na mão para poderes ficar logo com o carro caso te interesse. Posso dizer-te que eu vi a minha B6 às 11 da manhã e às 17.30 fui busca-la estando já paga...

Foi assim que eu fiz no meu último negócio, e meti uns 8000 euros no bolso na troca (entre o valor que recebi a mais por não vender pelo preço de retoma e o preço de compra por não ser em stand).

Dá mais trabalho, demorou mais tempo e não tenho garantia no que comprei, mas 8.000 euros ainda dá para arranjar algumas avarias que possam surgir... ;)

Se precisares de ajuda, manda pm que eu dou-te umas dicas.
 
rca33 disse:
A mim disseram-me que tinha o som Bose e não tinha (se bem que eu vi logo mal olhei para a carrinha, porque conheço muito bem a marca).

Em compensação é uma sport (vê-se pela suspensão, volante, trims, etc) e ninguém me disse nada. Pensava que estava a comprar uma base :lol:

Em Portugal o pacote Sport nas B6 era composto por:

- Jantes 16" 5 raios
- Suspensão desportiva (molas e amortecedores)
- Computador de bordo
- Bancos desportivos
- Volante desportivo
- Manete de velocidades sport

Se tiver isto tudo é uma Sport (tem o pacote Sport), se não tiver, não é (segundo a SIVA... já sei quer o artur vai contrapor! :lol: :lol:).

Trims em aluminio vêm de série em PT nas versões base, e o volante era uma opção barata (tipo 200€).
 
BrunoD disse:
Em Portugal o pacote Sport nas B6 era composto por:

- Jantes 16" 5 raios
- Suspensão desportiva (molas e amortecedores)
- Computador de bordo
- Bancos desportivos
- Volante desportivo
- Manete de velocidades sport

Se tiver isto tudo é uma Sport (tem o pacote Sport), se não tiver, não é (segundo a SIVA... já sei quer o artur vai contrapor! :lol: :lol:).

Trims em aluminio vêm de série em PT nas versões base, e o volante era uma opção barata (tipo 200€).


vou contrapor pk ??????
 
Sou novo nisto mas em relaçao a ser sport ou nao pelo que andei a ver penso que o ter insersoes em madeira por dentro nao quer dizer que nao seja. Pelo menos aos que encontrei na net varios tinham, + as jantes 16, volante sport, cb, e bancos desportivos ( ou em pele desportivos , nao os pretos que parecem sofas ).
Nao tenho a certeza se o quadrante de um nao sport tras os manometros de voltagem e tmp oleo.
 
Cardoso disse:
Sou novo nisto mas em relaçao a ser sport ou nao pelo que andei a ver penso que o ter insersoes em madeira por dentro nao quer dizer que nao seja. Pelo menos aos que encontrei na net varios tinham, + as jantes 16, volante sport, cb, e bancos desportivos ( ou em pele desportivos , nao os pretos que parecem sofas ).
Nao tenho a certeza se o quadrante de um nao sport tras os manometros de voltagem e tmp oleo.

Tens toda a razão. O B5 Sport 17 do MASTER-ZEUS também tem madeira... a minha B5 Sport tem "aluminio".

;)
 
quem esta a vender carros inventa sempre, mas o pior é que há quem caia .

Na potencia se tem um de 90CV bota 110 que é por causa das coisas se tem 200, fica melhor 225 ou 250.
Depois tambem se inventa nas versoes, por exemplo nos volvos são todos T5 (mesmo atras tendo um logo a dizer GLT ou GLE ou o que for)

Depois é no consumo, juram pela mae que só gasta 5 litros mesmo a 200 km/h (como um que eu vi uma altura que esse era mesmo para gajos muito, muito otários!!, então não é que para me provar que a 140 o carro só gastava 7 litros de média dizia ele, saca do telemovel com uma foto ao CB a 140 km/h a marcar 7 litros de consumo instantaneo. Fdx! se alguem cai nessa eu vendo já o meu carro meto a 200km/h numa descida tiro o pé, tiro foto ao cb a marcar 0,00 e vendo o carro por um milhao, o unico carro que nao gasta gota)

No extras é igual, é tudo full extras, mas se perguntas se tem telefone ou xenon, dizem isso nao. È um full extra á moda do portugues.

Por isso muito cuidado na compra, esqueçam tudo o que esta marcado, descrito ou dito, convem confirmar por nós proprios.
 
Back
Top