nmb
Admin
joaorod disse:00519 - Intake Manifold Pressure Sensor (G71)
28-10 - Short to Plus - Intermittent
a mim parece-me sensor MAP. não sei de que ano é o teu. até 97 está na centralina

joaorod disse:00519 - Intake Manifold Pressure Sensor (G71)
ELFuracon disse:Desculpem a minha mais completa ignorância em mecânica mas....
00519 - Intake Manifold Pressure Sensor (G71)
A mim como leigo, parece ser um sensor (G71) na zona da admissão do motor, com os dois fios em curto ou desligados ou a fazer mau contacto, logo o sensor não funciona correctamente, logo não fornece os dados correctos á centralina, logo o motor não responde como esperado!
zmig disse:Boas, sou novo por cá, estava a ver isto e li a tua dúvida. Tenho um amigo que tinha o mesmo problema, é a geometria do turbo, tens que o mandar limpar. Alguém que saiba o que esta a fazer.
heldergonçalves disse:para mim axo ke pode ter a ver kom a egr pk eu kuando tinha a minha ligada kortava o turbo desde ke a desliguei nunka mais kurtou espero ke ajude![]()
Paulo Geraldes disse:Tens/tinhas na altura a lata reprogramada certo?
heldergonçalves disse:esse problema voltou a aparecer no meu carro vou trokar a n 75 pa ver![]()
socerer disse:pode ser do turbo no meu golf tb cortava levou maf nova passdo algum tempo voltou ao mesmo desligava a chave voltava a ligare ficava bom ate k um dia deixou de fazer de um dia para outro