Audi a4 1.9tdi nao pega

Boas amigos audista, aconteceu ontem uma coisa estranha a minha carrinha, ia eu muito bem a andar e de repente desligou-se do nada, agora dou a chave e ela nao pega, faz um genero de um assobio e nao liga de nenhuma maneira, a carrinha quando estou a dar a chave treme imenso juntamente com o motor e o ponteiro da rotaçao sobe um bocado, o que podera ser ...

a carrinha é uma audi a4 b6 1.9 tdi 130cv e é de 2004 abraço a todos
 
gasoleo tenho o ponteiro esta a meio ... a carrinha quando dou a chave faz um genero de assobio e treme bastante podera ser que problema?
 
Sem querer assustar pois pode haver outras avarias eu diria que é a

Correia de Distribuição

Como já disseram não a tentes pôr a trabalhar sem ser vista por um mecânico
 
Espero que sim

A minha a correia foi mudada ás 17 h e ás 20h no fim de fazer 130km já estava Ko felizmente não se partiu foi o perno que segura o esticador que se arrancou do bloco.

O carro tb não pegava e fazia ruidos e tremideiras estranhas
 
Parece que quer pegar mas não tem força? Se for isso tb aposto da correia de distribuição, já me aconteceu num antigo carro que tive...

Espero que tenhas mais sorte do que a que eu tive...

Cumps
 
isso nao sera como nos 1.9tdi 110 e 90cv? carreto da cambota e parafuso que se passaram? apostava prai..muita gente muda a correia e nao muda isso depois lixam-se tb pode ter sido a correia ter-se passado 1 dente por algum motivo.. o melhor e ir a oficina
 
Back
Top