muito bom mesmo pinta a cor que karkov pintou as dele da rs4
o aileron ja la esta so falta meter no citio...Bota o aileron S-Line nisso pah
pelo que me disse comprou um spray no IKEA e pintou as... lol... nao sei se aquela cor nao tem o nome magnum
Boas!!
queria te dizer que embora tenhas feito um bom trabalho,nunca eu faria o mesmo,isto porque se pretende-se ter uma B7 não compraria uma B6,mas claro o que conta a o que tu achas!!!!
A cor a bonita,mas acho que cansa ao fim de um tempo.
Pode ser da foto,mas tambem acho que o capo não esta certo com a grelha.
Desejo-te toda a sorte assim como não venha a ter problemas com a policia,pois não sei se e permitido fazer o que fizeste.
Abraço
Boas!!
queria te dizer que embora tenhas feito um bom trabalho,nunca eu faria o mesmo,isto porque se pretende-se ter uma B7 não compraria uma B6,mas claro o que conta a o que tu achas!!!!
A cor a bonita,mas acho que cansa ao fim de um tempo.
Pode ser da foto,mas tambem acho que o capo não esta certo com a grelha.
Desejo-te toda a sorte assim como não venha a ter problemas com a policia,pois não sei se e permitido fazer o que fizeste.
Abraço
Mas ele tem uma coisa que nenhum b7 tem , pd 130 quattro .
Dificilmente algum policia vai notar que o carro era um b6 e agora é b7, é que esta autentica a carrinha .
Mas ele tem uma coisa que nenhum b7 tem , pd 130 quattro .
Dificilmente algum policia vai notar que o carro era um b6 e agora é b7, é que esta autentica a carrinha .
Parabéns pelo projeto. Penso que fizeste uma boa escolha na GRANDE mod que decidiste criar, mas se fosse por mexer, teria colocado logo (pelo menos na frente) os faróis xénon e os parachoques com limpa-faróis (mas também já li que não queres xénon). Também colocava as door-blades em preto (apesar de teres já dito em cima que não gostas) e optava por outras jantes (apesar de gostar imenso das RS6).
De resto, penso que não deverás ter problemas com a policia. Quer dizer, o teu carro vai ser mais que parado em operações devido à cor, pois chama demasiado à atenção e um ou outro policia mais sabidola poderá implicar (pois há policias que percebem de carros, pois muitos deles são os primeiros a alterar os carros pessoais deles, falo até disso pois tenho um vizinho com um BMW 320D e um 206 GT todos Xunaites, o 206 até xénon em otica aberta tem e anda ali a encadear tudo e todos e o homem anda todo contente) LOL... Mas pronto, penso o que fizeste foi no fundo como o pessoal que tem B5's antes de 1999 e metem-lhes os farois, farolins, parachoques etc do restyling. Tu fizeste isso, mas um pouco mais agressivo. O que não deixa de ser uma A4 de 2003 tal como consta no livrete e o numero de chassis mantem-se, portanto penso que aí não terás problema.
Em relação à traseira está muito bem conseguida, só faltava uns sensorzitos de estacionamento OEM para ficar com tudo o que é necessário...
De resto, continuação de bom projeto. Irei sem dúvida continuar a seguir o teu projeto.
Cumprimentos
foi esse o motivo de fazer isto que fiz.
adoro a b7, mas gosto mais do motor pd130cv, e ainda mais da quattro...
(só é pena ser muito bebeda a quattro...)
- - - - - - - - - -
por acaso tenho ca os lava farois,o motor que se mete no deposito e os tubos, só não meti porque não quis meter o xenon.(não é por não gostar que gosto de ver xenon, mas por aqui a policia anda a imbirrar com tudo por isso é menos uma coisa para imbirrar.
e os sensores oem tambem tenho mas não meti porque o parachoques não tinha os furos.(e não me apeteceu gastar mais €€€ para comprar outro parachoques com furos que ja gastei muitos €€€€€€ so para fazer isto tudo)
Que comsumos faz-te isso?
Porra gasta um bocado gasta.
Acabas por gastar bem mais do que eu.