Audi a4 2.0 140cv Sline de 2005/10

boas pessoal o meu pai acabou de cmparar uma carinha audi a4 2.0 de 140cv s-line de 2005/10 25000Euros acho que foi um bom negocio temmtsos extras menos xenon e bancos em pele tem 120mil km livro de revisoes o que m dizem????cump
 
Acho k foi bem negocio se for mesmo a s-line(pk essa chapa compra-se á parte :roll: :roll: :roll:) e tiver os extras da s-line e se so tem esses km axo k sim :twisted: :twisted: :twisted:...cumprimentos
 
Tinoni disse:
Quais os extras ?
Ligaste o VAG a comprovar kms ?

Cumps.


n tenho o Vag mas j vou esta semana ver disso dos km , os extras quem tem :


Jantes/Pneus: 235/45 R17

Exterior:

Frisos e Barras Cromadas
Door Blades
Suspensão S-Line Jantes 17
Parachoques Frontal S-Line
Grelha do radiador com design S-Line
Emblemas S-Line na grelha e na traseira dos frisos laterais
Farois OEM
Ajuda ao Parqueamento Traseiro

Interior:
Cruise Control
Inserções em aluminio mate polido
Volante Desportivo em couro preto perfurado S-Line multi funÇões
Radio Cd Origuem
Quatro Vidro Eléctricos
Apoio de Braço com Kit Telemovel
A/C Aut.
Bancos SPORT Aquecidos ( Regulação lombar condutor e passageiro )



tirem me 1 duvida do lado da porta do condutor rente a baixo tem dois botos para que servem????cump
 
Daniel7Ribeiro disse:
tirem me 1 duvida do lado da porta do condutor rente a baixo tem dois botos para que servem????cump

Esses botoes são do alarme. Um é para desactivares o sensor quando por exemplo está lá alguém dentro com o carro trancado. Outro é para desactivares o sensor de elevação, se por acaso for necessário rebocar o carro.


Quanto à questão se é ou não verdadeira S-line... nada como a prova dos nove:

- Forro do tejadilho e pilares em preto (sobretudo este)
- Door Sills com a placa S-line (A zona do chassis que se vê quando se abre a porta)
 
ve o carro do s-tronic ou o que eu tinha no meu (ainda se nota melhor) antes do S3 o spoiler tem uma parte pintada a cor e outra em preto
 
AudiST disse:
ve o carro do s-tronic ou o que eu tinha no meu (ainda se nota melhor) antes do S3 o spoiler tem uma parte pintada a cor e outra em preto

sim a minha carrinha tem isso assim tem o parachoques em preto e o spoiler em plastico brilhate ...
 
AudiST disse:
Spoiler inferior traseiro a 2 cores

e xoques da frente diferente

Ainda não consegui perceber a diferença dos parachoques frontais entre as B7 s-line e não s-line. Qual é afinal essa diferença?
 
Back
Top