S Silver_stb 8 Dez 2012 #1 Boas pessoal.. Alguem podia me dizer se este carros andava aqui pelo forum?ou se alguem conhese o carro e o antigo dono? cumps
Boas pessoal.. Alguem podia me dizer se este carros andava aqui pelo forum?ou se alguem conhese o carro e o antigo dono? cumps
gomezz 8 Dez 2012 #2 Boas axo que ñ pois esse stand é daki de ao pe de mim e a fama do mesmo ñ é das melhores mas se estiver em bom estado aproveita
Boas axo que ñ pois esse stand é daki de ao pe de mim e a fama do mesmo ñ é das melhores mas se estiver em bom estado aproveita
S Silver_stb 8 Dez 2012 #3 gomezz disse: Boas axo que ñ pois esse stand é daki de ao pe de mim e a fama do mesmo ñ é das melhores mas se estiver em bom estado aproveita Clique para expandir... Esse stand foi onde tbm comprei o meu cupra, hj fui fazer o teste no audi e nada de ruido 0 mesmo
gomezz disse: Boas axo que ñ pois esse stand é daki de ao pe de mim e a fama do mesmo ñ é das melhores mas se estiver em bom estado aproveita Clique para expandir... Esse stand foi onde tbm comprei o meu cupra, hj fui fazer o teste no audi e nada de ruido 0 mesmo