Boa tarde companheiros,
Sou possuidor de uma Audi A4 2.0 TDI 170CV do ano 2007, mês 10 com cerca de 100.000km.
Acontece que á cerca de 10.000km atrás me tem dado dores de cabeça dia apos dia, de tal maneira que se tivesse muito dinheiro já lhe tinha puxado fogo!!!
Já corri todos os tecnico e mais alguns, desde a origem, bosch car service e mecanicos multimarca, e o problema sempre a aparecer de novo!!!
Acende a luz da resistencia e entra em safe mode, já levou todos os injectores e cablagem novos na origem, sensor do filtro particulas, sensor de pressão do turbo, mais outro sensor que leva uns tubinhos de vacuo junto ao radiador!
O ultimo diagnostico que fez na origem dizem que é do proprio turbo, leva um turbo novinho e pimba, no dia a seguir luz da resistencia a piscar de novo!!!
Tambem notei que o proprio turbo "assobia" um cadinho em alta, como é novinho não sei se será normal!
Agradeço desde já toda a ajuda que me possam dar, pois já estou mesmo super saturado do raio da carrinha!!
Muito obrigado a todos
Sou possuidor de uma Audi A4 2.0 TDI 170CV do ano 2007, mês 10 com cerca de 100.000km.
Acontece que á cerca de 10.000km atrás me tem dado dores de cabeça dia apos dia, de tal maneira que se tivesse muito dinheiro já lhe tinha puxado fogo!!!
Já corri todos os tecnico e mais alguns, desde a origem, bosch car service e mecanicos multimarca, e o problema sempre a aparecer de novo!!!
Acende a luz da resistencia e entra em safe mode, já levou todos os injectores e cablagem novos na origem, sensor do filtro particulas, sensor de pressão do turbo, mais outro sensor que leva uns tubinhos de vacuo junto ao radiador!
O ultimo diagnostico que fez na origem dizem que é do proprio turbo, leva um turbo novinho e pimba, no dia a seguir luz da resistencia a piscar de novo!!!
Tambem notei que o proprio turbo "assobia" um cadinho em alta, como é novinho não sei se será normal!
Agradeço desde já toda a ajuda que me possam dar, pois já estou mesmo super saturado do raio da carrinha!!
Muito obrigado a todos