@ires 10 Mai 2012 #91 Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) mais mod's Comentarios para quê?... Parabens pelo projecto! Bem Vindo ao
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) mais mod's Comentarios para quê?... Parabens pelo projecto! Bem Vindo ao
ANDRE EVOTEC 10 Mai 2012 #92 Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) mais mod's como se diz casa de ferreiro espeto de pau tempo po meu carro agora estou a arranjar porque sempre me viro aos dos outros amigo FMCARLOS
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) mais mod's como se diz casa de ferreiro espeto de pau tempo po meu carro agora estou a arranjar porque sempre me viro aos dos outros amigo FMCARLOS
FMcarlos 10 Mai 2012 #93 Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) mais mod's ANDRE EVOTEC disse: como se diz casa de ferreiro espeto de pau tempo po meu carro agora estou a arranjar porque sempre me viro aos dos outros amigo FMCARLOS Clique para expandir... pois, normal... de qualquer maneira é vonito na mesma...
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) mais mod's ANDRE EVOTEC disse: como se diz casa de ferreiro espeto de pau tempo po meu carro agora estou a arranjar porque sempre me viro aos dos outros amigo FMCARLOS Clique para expandir... pois, normal... de qualquer maneira é vonito na mesma...
rmiguelcar 11 Mai 2012 #94 Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) mais mod's vonito amigo? nao era bonito que querias dizer?
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) mais mod's vonito amigo? nao era bonito que querias dizer?
FMcarlos 11 Mai 2012 #95 Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) mais mod's rmiguelcar disse: vonito amigo? nao era bonito que querias dizer? Clique para expandir... não, era mesmo Vonito... claro que escrevi vonito mas era para entender bonito!:lol:
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) mais mod's rmiguelcar disse: vonito amigo? nao era bonito que querias dizer? Clique para expandir... não, era mesmo Vonito... claro que escrevi vonito mas era para entender bonito!:lol:
ANDRE EVOTEC 13 Mai 2012 #96 Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) mais mod's ora aqui vai as carbon mod's engine :twisted::twisted::twisted: pequenos promenores ao abrir capÔ comentem Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) mais mod's ora aqui vai as carbon mod's engine :twisted::twisted::twisted: pequenos promenores ao abrir capÔ comentem Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
bye bye fumentos 13 Mai 2012 #97 Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) carbon mod's engine me like
T tiago_77 13 Mai 2012 #98 Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) carbon mod's engine Esta com excelente aspecto!
Gryphon 14 Mai 2012 #99 Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) carbon mod's engine Muito bom...
Brazuko 14 Mai 2012 #100 Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) carbon mod's engine Ficou muito bom.. Mas isso não sairá com o calor??
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) carbon mod's engine Ficou muito bom.. Mas isso não sairá com o calor??
ANDRE EVOTEC 14 Mai 2012 #101 Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) carbon mod's engine vamos ver se nao sai amigo
audi a6 30 TDI 14 Mai 2012 #103 Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) carbon mod's engine Boa mod, mas isso com o calor não vai descolar?
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) carbon mod's engine Boa mod, mas isso com o calor não vai descolar?
ANDRE EVOTEC 14 Mai 2012 #104 Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) carbon mod's engine se fosse assim a descolar com o calor, a pelicula que se mete nos capÔs e retrovisores etc descolava também com o carro ao sol, mas ta a experiencia mais mod's a caminho esta semana
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) carbon mod's engine se fosse assim a descolar com o calor, a pelicula que se mete nos capÔs e retrovisores etc descolava também com o carro ao sol, mas ta a experiencia mais mod's a caminho esta semana
ANDRE EVOTEC 27 Mai 2012 #105 boas amigos. aqui vai as mod's desta semana como a pelicula de carbono no motor não descolou fiz mais uns promenores. depois apos um negocio da china aki vai as jantes 18" para já, mais tarde meto as oz porque negocios destes não aparece todos os dias comentem Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us comentem
boas amigos. aqui vai as mod's desta semana como a pelicula de carbono no motor não descolou fiz mais uns promenores. depois apos um negocio da china aki vai as jantes 18" para já, mais tarde meto as oz porque negocios destes não aparece todos os dias comentem Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us comentem