[A4 B6] Audi A4 2.5 TDI Quattro V6- Novas mod's Novas fotos...

Re: Audi A4 2.5 TDI Quattro V6 - 4ª mod, aplicação das ponteiras "bufadeiras"

Hélder Sousa disse:
Boas.
A ponteira mede 10Cm (medindo de ponta a ponta), de diâmetro deve ser 5Cm, nunca fui muito bom a matemática :green:

MATEMÁTICA...
Então será assim :green:
As "bufadeiras" terão 100mm de diâmetro, e 50mm de raio 8). O raio mede-se do centro até à extremidade.
Pronto assumo...estou cheio de inveja dessa traseira :twisted: então decidi "melgar-te" com a Matemática :P
Está EXCELENTE... já agr obrigado pela dica.

RicSoares disse:
MATEMÁTICA...
Então será assim :green:
As "bufadeiras" terão 100mm de diâmetro, e 50mm de raio 8). O raio mede-se do centro até à extremidade.
Pronto assumo...estou cheio de inveja dessa traseira :twisted: então decidi "melgar-te" com a Matemática :P
Está EXCELENTE... já agr obrigado pela dica.

Pois, eu sabia que uma das medidas era metade da outra....andei perto.... :p

Last edited:

esqueçe a matemática, é muito engraçada mas é nas escola e eu sempre gostei, mas agora deicaté À frente do teu carro porque não é só por cu novo e andar ;)

a frente também merece.....

Re: Audi A4 2.5 TDI Quattro V6 - Duvida sobre grelhas para spoiler USP-help

Boas,
Já apliquei o spoiler USP na traseira, agora queria fazer o mesmo à frente, só que estou com dúvidas nas grelhas que devo escolher.
Ou mantenho a que tenho no “capot” e aplico a original USP no spoiler, ou substituo a do “capot” por uma S4 e aplico também S4 no spoiler. A opção mais barata é a de manter a grelha original e colocar a original (USP) no spoiler( que também dá menos trabalho a aplicar).
Em termos estéticos talvez fique melhor a S4, mas como o meu carro é “quattro” e eu queria manter o logo na grelha, tenho algumas dúvidas que consiga encaixar o logo e que o mesmo fique bem na grelha S4, uma vez que as ranhuras salientes ficam na vertical e têm 5 cm de largura e o logo tem cerca de 7,5 cm.
Digam a vossa opinião.
Obrigado.

Hélder Sousa disse:
Boas,
Já apliquei o spoiler USP na traseira, agora queria fazer o mesmo à frente, só que estou com dúvidas nas grelhas que devo escolher.
Ou mantenho a que tenho no “capot” e aplico a original USP no spoiler, ou substituo a do “capot” por uma S4 e aplico também S4 no spoiler. A opção mais barata é a de manter a grelha original e colocar a original (USP) no spoiler( que também dá menos trabalho a aplicar).
Em termos estéticos talvez fique melhor a S4, mas como o meu carro é “quattro” e eu queria manter o logo na grelha, tenho algumas dúvidas que consiga encaixar o logo e que o mesmo fique bem na grelha S4, uma vez que as ranhuras salientes ficam na vertical e têm 5 cm de largura e o logo tem cerca de 7,5 cm.
Digam a vossa opinião.
Obrigado.

olha na minha opinião essa frente merece duas grelhas S4 SEM DUVIDA, em relação ao ficar mais barato a grelha de baixo custa tanto a S4 como a USP e a de cima cho que tambem portanto podes por a de cima mais tarde e em baixo gastas o mesmo dinheiro. mas estéticamente as S4 são muito mais bonitas, para além de que dão um ar muito mais agressivo.

em relação ao colocares o simbolo se fosse no meu caso nem que ficasse sem simbolo eu optava pela S4 mas com alguma bricolage e algum jeito consegues cortar um pouco da grelha a aplicar o simbolo ;)

Echoes disse:
olha na minha opinião essa frente merece duas grelhas S4 SEM DUVIDA, em relação ao ficar mais barato a grelha de baixo custa tanto a S4 como a USP e a de cima cho que tambem portanto podes por a de cima mais tarde e em baixo gastas o mesmo dinheiro. mas estéticamente as S4 são muito mais bonitas, para além de que dão um ar muito mais agressivo.

em relação ao colocares o simbolo se fosse no meu caso nem que ficasse sem simbolo eu optava pela S4 mas com alguma bricolage e algum jeito consegues cortar um pouco da grelha a aplicar o simbolo ;)

este gajo é um senhor :green:

nem é preciso dizer mais nada. sem duvida alguma S4!

Echoes disse:

Amigo faz como o Echoes disse opta pelas grelhas S4 ficas com uma frente linda e a combinar com a traseira, custa um pouco a dar os €€€€ mas compensa bem os €€€ gastos.
O teu argolas ta a ficar no ponto :twisted: :twisted: :twisted:
Continua

Echoes disse:

pois...eu estava a tentar convencer-me a mim próprio que a grelha USP é melhor...dá menos trabalho a colocar, só comprava uma...etc...e ainda por cima está aqui no fórum uma grelha inferior USP baratinha...e vêm vocês logo alterar aqui o esquema a um "Home" :green: :green: :green: isto ainda fica caro, sabem? E tu ainda queres fuzilar quem te apresentou o fórum :P :P :P
sois todos iguais :green: :green: :green: tenho que p€nsar m€lhor :roll:

Re: Audi A4 2.5 TDI Quattro V6 -Duvida sobre grelhas para spoiler USP-help.

Fica ou não fica porrreiro também com as grelhas de origem :?: :?: :?: Ó... tem o logo "Quattro" e tudo... :green:

A4S-line.jpg

S4 é outra coisa, mas se preferes USO é contigo

agora só uma coisa, o user que tem uma USP para venda vai por a S4 :twisted:

Echoes disse:
S4 é outra coisa, mas se preferes USO é contigo

agora só uma coisa, o user que tem uma USP para venda vai por a S4 :twisted:
Pronto :!: lá terá que ser...vou ter que juntar os aérios para as S4 ;)

Hélder Sousa disse:
Pronto :!: lá terá que ser...vou ter que juntar os aérios para as S4 ;)

olha tu, gostas de BLING se gostares sei de um negócio bom pra ti ;)

Back