André moura 22 Abr 2013 #17 Boas bela carrinha ... Se eu troca-se de jantes agora ponha as novas da rs4! Ou esta A4 AVANT B8 avec ses nouvelles jantes de 20 - ASSOCIATION AUDI ADDICTS.. Tb é francesa...
Boas bela carrinha ... Se eu troca-se de jantes agora ponha as novas da rs4! Ou esta A4 AVANT B8 avec ses nouvelles jantes de 20 - ASSOCIATION AUDI ADDICTS.. Tb é francesa...
F Filipe Sampaio 25 Abr 2013 #18 Eu vou meter umas sline na minha mas as que adoro mesmo são essas as do A6 :lol: estas: Wooooooooowwww Que lindas!!!!!!
Eu vou meter umas sline na minha mas as que adoro mesmo são essas as do A6 :lol: estas: Wooooooooowwww Que lindas!!!!!!
JEDU 9 Ago 2013 #19 Eu comprei as embaladeira em portugal e ficaram por 80 euros cada na audiauto so k tens e k mandar pintar e colar.
Eu comprei as embaladeira em portugal e ficaram por 80 euros cada na audiauto so k tens e k mandar pintar e colar.
XZONE 10 Jun 2014 #21 jobem.. mas vais andas a desenterrar os projectos todos dos carros iguais aos teu para fazer sempre a mesma pergunta..?
jobem.. mas vais andas a desenterrar os projectos todos dos carros iguais aos teu para fazer sempre a mesma pergunta..?
FilipeSousa 10 Jun 2014 #22 Muito bonita "vizinho" Era só mesmo uma jante 19'' e os parachoques do S-line/S4 e ficava mesmo no ponto Muitos parabéns pelo teu projecto
Muito bonita "vizinho" Era só mesmo uma jante 19'' e os parachoques do S-line/S4 e ficava mesmo no ponto Muitos parabéns pelo teu projecto