[A4 B6] Audi a4 8E D&G

re: Audi a4 8E D&G

eu queria arranjar uma grelha com o simpolo mas toda preta com o simbolo tambem mas ainda nao consegui arranjar alguem sabe onde posso comprar?

É assim, basicamente, o que o povo te está a dizer mas não leves a mal!

É que está muito diferente! Estilo tuning, o que o pessoal aqui costuma fazer é meter coisas mais simples, menos vistosas, mas que para quem ve e percebe faz toda a diferença! Como já te disseram o kit USP em vez dessas todos largões que qualquer zé da quinta vê logo que foi mudado percebes?

A também chamada alteração clássica

Boas!

Vou pedir desculpa pela sinceridade, mas a tua B6, sobretudo essa frente e esse choques traseiro foi das coisas mais feias que vi em B6 por aqui... mais uma vez peço desculpa por ser directo, mas é a minha humilde opinião e acho que ponderando o antes e o depois estava melhor como a compraste...

No entanto não é tarde.. ê os diversos projectos de B6 por aqui.... tens imensos... vais ver que não é por fazeres uma abordagem mais perto do oem que não deixas de ter um grande projecto.

8)

Quem me conhece sabe a minha opinião sobre projectos como o teu. A minha opinião e se gostas de tunning é:

Não ponhas as argolas no carro. Acho até que se tiveres algumas as deves tirar.

É claro que numa concentração tunning deves ser muito gabado.

Ahh falta os rectovisores tipo M3 com piscas e o autoculante no vidro de trás a dizer "The AUDI touch!"

Boa sorte com o projecto.

Sinceramente acho que a carrinha está horrivel... mas o que interessa é que tu gostes... Os outros se não gostam que olhem para o lado.

Eu tirava essas letrinhas Doce & Gostoso por baixo dos piscas laterais. Isso não tem propósito algum de aí estar. E essa fibra toda não lhe dou muito tempo até começar a ficar uma c@gada. Mas pronto, são gostos, se tu gostas é o que interessa.

Se tu gostas é o que interessa...
Se fosse minha essas choques saltavam fora e punha os usp, essas letras de lado e o aro da matricula out.
A grelha sem símbolo até gosto de ver, faróis e farolins era escurecer os de tras.
Mete fotos do interior.

Eu tirava essas letrinhas Doce & Gostoso por baixo dos piscas laterais. Isso não tem propósito algum de aí estar. E essa fibra toda não lhe dou muito tempo até começar a ficar uma c@gada. Mas pronto, são gostos, se tu gostas é o que interessa.

estes parachoques nao sao fibra sao mesmo plasticos iguais aos de origem...estes nao estalao nem partem posso dizer que ja rafou e ja bateu muita vez com eles nestas estradas que temos e nada....

Back