Audi a4 97 - espelhos aquecidos?

• Thread starter Thread starter Ismas
  • Data de Início Data de Início
Boa tarde malta, agora tenho sentido bastante necessidade de ter espelhos aquecidos devido às manhas de frio.

O que é necessário para fazer essa montagem? Apenas os espelhos? Ou a instalação completa?

Cumps

Se não tiveres a pré instalaçao nos espelhos, precisas da cablagem e ligar a relé do desembaciador trazeiro.

Boas!!!
Se o carro nao vier ja com a pre-instalaçao, entao teras que passar os fios, ligar o rele e o fusivel de proteçao e tentares arranjar os espelhos com resistencias... Em 2ª mao sera dificil de encontrar mas sairia muito mais em conta...Se precisares do esquema electrico para te orientares diz...
Cumprimentos...:)

Espelhos desembaciadores custam na casa dos 40€ ou menos os dois.
Não vale a pena ir a sucata por isso. Mete uns novos ja angulares e até coloridos.

Que cena, quando sair já vou partir o espelho todo :p

É só regular todo para e direita e depois puxar certo?

O teu não tem um plástico preto atrás a segurar o espelho? Do meu A3 tirei com uma chave de fendas e um pano por trás do espelho. É mais jeito que força ;)

O teu não tem um plástico preto atrás a segurar o espelho? Do meu A3 tirei com uma chave de fendas e um pano por trás do espelho. É mais jeito que força ;)

Tenho de avaliar isso com mais calma, mas ainda fiz bastante força, dava-me a sensação que mais que isso já ia partir o espelho.

Back