Audi a4 97 - espelhos aquecidos?

• Thread starter Thread starter Ismas
  • Data de Início Data de Início
Tenho de avaliar isso com mais calma, mas ainda fiz bastante força, dava-me a sensação que mais que isso já ia partir o espelho.

Com as mãos seguras à ponta e o espelho tem tendência para dobrar. Com uma chave de fendas ou algo do género, fazes força mais no centro. Eu pelo menos desta forma não tive dificuldade. Convém é meteres um pano ou assim para não riscar nada :)

Boas, já confirmei que os espelhos são aquecidos, mas acontece que desde o momento que ligo a chave, até desligar eles têm sempre corrente. E deve ter sido isso que os queimou.

É possível que eles aqueçam apenas quando ligo o desembaciador traseiro?

Obrigado

Boas, já confirmei que os espelhos são aquecidos, mas acontece que desde o momento que ligo a chave, até desligar eles têm sempre corrente. E deve ter sido isso que os queimou.

É possível que eles aqueçam apenas quando ligo o desembaciador traseiro?

Obrigado

É mesmo assim... estão sempre ligados...

Perguntei aqui na audi e eles dizem que deveria de ligar apenas quando a temperatura está a baixo de X graus.

Mas que é um problema crónico esse automático se estragar, e que por consequência queima o espelho por ficar sempre ligado.

Agora não sei o que deva fazer. Não sei se é possível alterar o as ligações eléctricas para ligar apenas com o desembaciador traseiro.

Obrigado pela atenção

Alguem fez a alteração para os espelhos aquecerem apenas quando ligamos o desembaciador traseiro?

Obrigado

Back